Prefeito Oberdam Rocha confirma inauguração do prédio da prefeitura para hoje (23) as 18h
Uncategorized

Prefeito Oberdam Rocha confirma inauguração do prédio da prefeitura para hoje (23) as 18h

Depois do adiamento da inauguração do novo prédio da prefeitura municipal de Barra do Choça que fica na avenida Presidente Vargas .O prefeito

Oberdam Rocha (PP) Confirmou a inauguração para hoje as 18 horas com a presença do Deputado Sergio Brito (PSD)  . A Gestão Municipal soltou uma nota publica explicando as razões do adiamento da inauguração que seria no dia 22 de junho  dia do aniversário de 60 anos de Barra do Choça.

Leia a nota publica.

Administração Municipal de Barra do Choça vem a público comunicar o adiamento da reinauguração do prédio da Prefeitura Municipal, previsto para esta quarta-feira, 22. A nova data será anunciada em breve. A razão para este adiamento foi de inteira responsabilidade da empresa Elegance Vídros, contratada para a instalação dos vidros da fachada do prédio. A empresa não cumpriu os prazos contratuais. Por essa razão, não será possível realizar a cerimônia de reinauguração, tão ansiosamente aguardada por todos. Reiteramos nosso compromisso em trabalhar para a reconstrução de Barra do Choça.