Tremedal ganha portal de entrada; Inauguração teve as presenças dos deputados Sandro Regis e Sérgio Brito
Conquista e Região Cultura Dia a Dia

Tremedal ganha portal de entrada; Inauguração teve as presenças dos deputados Sandro Regis e Sérgio Brito

Hoje (23) véspera do dia do santo forrozeiro São João, o município de Tremedal ganhou um portal de entrada com homenagem aos pescadores do açude que a cidade tem e muitos tremedalenses sobrevivem das tilápias pescadas.
O Deputado Sandro Regis (UB) esteve presente e falou da sua satisfação em participar da inauguração da obra da entrada da cidade e disse no seu discurso “agora todo mundo que passa na BA vai dizer aqui tem um prefeito que cuida do município” Sandro fez relatos a respeito das emendas impositivas que vem beneficiando a cidade na área da saúde e citou emendas para matar a sede dos sertanejos, fazendo cisternas em todas as localidades da zona rural. O deputado elogiou o trabalho que o prefeito vem realizando no município.
O deputado Sérgio Brito (PSD BA), falou das emendas que tem colocado no orçamento da união para beneficiar o município de Tremedal e garantiu que dentro de 30 dias Tremedal terá uma usina de asfalto que chegará no município através de uma emenda parlamentar de sua autoria.
O prefiro Zé Bahia (Pode), fez um discurso desafiando os adversários que segundo ele, deixou a cidade em total abandono administrativo e garantiu que agora a cidade de Tremedal tem prefeito que governa para toda população.
Ouça papo do ZAP ZAP com Tico Oliveira, os deputados e o prefeito Zé Bahia.

 

Ouça podcast: