Pandemia do covid-19 mortes violentas e a depressão levando ao suicido em Vitória da Conquista
Uncategorized

Pandemia do covid-19 mortes violentas e a depressão levando ao suicido em Vitória da Conquista

Tico Oliveira comenta sobre a pesquisa do instituto Ticronays de pesquisa que esta sendo tabulada.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

No bico na trombeta, o jornalista relata as mortes por suicídios que houveram em Vitória da Conquista, e garante através de fontes seguras dentro do departamento técnico da polícia civil da Bahia que tanto o jornalista Frarlei Nascimento, quanto a dentista Fernanda Lara estavam com uma grave crise de depressão e cometeram o suicídios.

A Lara hoje, com uma corda em seu próprio pescoço no povoado da cidade de Vitória da Conquista e o Jornalista Frarlei tomou remédios em excesso e foi encontrado morto. neste mês de junho em sua residência. Tico Oliveira também cobra a prisão do assassino Laércio Signo, que matou o Garoto Danilo Ribeiro 23 na cidade de Ubatã Bahia em dezembro do ano passado. Segundo informações, o assassino mesmo foragido tenta habeas corpos para se livrar do crime cometido.

O jornalista fala da possibilidade da justiça fechar o comércio da cidade antes mesmo da terceira fase de abertura com bares e lanchonete abrindo suas portas, O jornalista e diretor analítico do Instituto Ticronays de pesquisa comenta ainda a sondagem que está sendo realizada na cidade sobre eleições e aprovações governamentais a respeito do combate a pandemia do covid-19.

Ouça podcast Bico na trombeta com Tico Oliveira.