Titia, o condenado lançou logo Herzem para Governador sabedor das dificuldades da reeleição. O Impedimento não passou na Câmara.
Uncategorized

Titia, o condenado lançou logo Herzem para Governador sabedor das dificuldades da reeleição. O Impedimento não passou na Câmara.

Titia quem não soma por vaidade diminui. Concorda, minha querida e amada titia?

Minha Querida Titia, o ex- deputado Roberto Jeffersom, condenado no esquema do mensalão, chegou em Conquista para participar da Convenção do partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele chega para representar o PTB da vice prefeita Irma Lemos, Jefferson foi o primeiro delator do esquemão. Titia de corrupção do mensalão, chegou a condenado e se achando titia na terra das Rosas, lançando o Prefeito Herzem Gusmão para Governador do estado da Bahia. Acho que ele já sabe das pesquisas de intenções de votos que é difícil a reeleição do Gusmão ao lado da sua vice Sheila do DEM na Chapa que será homologada hoje, o Roberto condenado chegou como se fosse um político exemplar, acredito que ao dar entrevista teve que lavar as mãos e desmascarado, falou até do governador Rui e chamou o prefeito ACM Neto de líder Frouxo minha querida Titia.
A senhora vai ver coisa nessa política em plena pandemia da vacina que já deu xabu. É titia os cientistas ontem suspenderam os testes da vacina contra o vírus mortífero invisível da covid 19, do jeito que estou vendo a população atrás dos políticos se aglomerando, vai levar muitos caras de pau e puxa sacos para o saco dentro do caixão. Eles querem nos enganar minha querida para ficar no poder e não terem que prestar as contas da grana da pandemia. Tem buzinaço fogos e muitos sorrisos de hipocrisia para nós assistirmos e fotografar, mas que as formiguinhas e minhoquinhas estão de barriga cheia na cadeia alimentar, disso nós temos certeza né minha querida Titia?
Sim querida, é pastor roubando lá no Rio de Janeiro presidindo partido e chefiando a quadrilha do Wilson, tem Robson de Batina levando a grana com seu moreno alto amante profissional na máfia de prefeitos e vices. E a bancada da fé no Judas minha querida titia, querendo que o Brasil perdoe dívida de Igrejas, então vai ter que perdoar a minha conta de água, luz, hotel e internet né Titia? Vou falar com o pastor radialista prefeito Herzem que fala que Deus está à frente de tudo e até já perdoou Gedel da boa 51, minha querida e agora disse que o mensaleiro Jeffersom é um grande homem minha titia, olha, fale ou melhor eu mesmo escrevo aqui, perdoa Pai eles não sabem o que fazem, ou melhor, sabem e se iludem dizendo que é só uma gripezinha…A prefeita Lôra de Cândido Sales saiu de Bruxa e até parece uma princesa na aprovação administrativa. Mas para chegar a rainha falta a coroa .Resultadaoda pesquisa do Instituto Ticronays ela continua rejeitada. Aguarde no impactante.
Pela primeira vez Chico Estrela assumiu a postura de vereador, como Suplente do (PRTB ) e votou hoje a favor do pedido de Impeachment do prefeito Herzem Gusmão feito pelo Vereador David Salomão ( PTB) , Chico foi um dos 8 vereadores que votaram a favor do processo de impeachment administrativo do prefeito Herzem Gusmão (MDB). Titia, 12 vereadores da Bancada de situação votaram contra o protocolo, Chico deve estar feito pinto no lixo, satisfez o ego por um dia na legislatura municipal, ele promete sentar na cadeira no próximo pleito titia, mas pra isso ele garante que vai colocar o coração junto com a estrela na defesa dos irmãos e conterrâneos conquistenses. Sim já deu xabu nas bombas dos fogos na convenção do futuro candidato a candidato a vice e a governador Herzem Gusmão, se ele conseguir dobrar os votos do último pleito para deputado que ele apoiou, ele terá junto com a Sheila 24 mil votos para prefeito de Conquista no primeiro turno. Titia quem não soma por vaidade diminui. Concorda, minha querida e amada titia?
Do seu Rei da Poesia Tico Oliveira, eu mesmo escrevo aqui. Perdoa Pai, eles não sabem o que fazem, ou melhor, sabem e se iludem!!!!! Dizendo que é só uma gripezinha…Do poder pelo o poder,
Do seu Rei da Poesia: Eterno : Tico Oliveira