Titia. Bate, bate, coração na toca dos traíras na disputa política infectando a nossa condição de sustentabilidade do futuro e paz das criancinhas.
Uncategorized

Titia. Bate, bate, coração na toca dos traíras na disputa política infectando a nossa condição de sustentabilidade do futuro e paz das criancinhas.

Querida Titia, bate, bate coração. O do seu sobrinho está realmente batendo forte. Seria egoísta para pedir um milagre para salvar a vida de um amigo só. isso eu nunca faria com interesse financeiro do poder da mamata política. Concorda minha querida Titia? Hoje perdi o amigo de infância Gilmar o meu querido Pinto o Cheiroso dos velhos carnavais e micaretas. E por certo não só eu mais muitos amigos perderam ente queridos e familiares para essa política do poder pelo poder. Subestimando o inimigo mortífero e invisível que se chama a covid das variantes que está atacando as crianças e deixando os seres políticos incompetentes de cara limpa. Com problemas de vagas na área da saúde particular e publica. Eles venderam a mãe natureza e agora não tem maquinas respiratórias para salvar vidas dos poderosos dos podres poderes. Jesus meu Deus fez os milagres para que a sociedade hipócrita acreditasse que Deus se fez verbo e chegou na terra para salvar todos aqueles que nele crê. Veja aí a situação da nossa política com relação à pandemia que está dizimando vidas em nosso país. Veja o nosso prefeito Herzem Gusmão: no último áudio que ele publicou em sua rede social, no dia (6), não falou em política e muito menos de gestão administrativa, querida Titia. Em todos os áudios que foram publicados, ele sempre falou em sua recuperação e em sua volta para administrar a cidade de Vitoria da Conquista. O prefeito gravou o último áudio pedindo orações com a voz arrastada e fraca, e anunciou a sua volta para UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Segundo ele, estava precisando de mais oxigênio. Resultado, minha querida Titia, ontem dia 12, seis dias após o áudio publicado pelo prefeito reeleito, chegou a notícia que o prefeito estava sendo intubado pelas comorbidades da covid-19. Herzem está sendo tratado através de antibióticos. Ele está sedado totalmente.. Titia, a certeza agora é que só Jesus Salva.
Minha querida, olha o que está acontecendo de verdade em nosso país. Para fazer oposição ao governador Rui Costa, considerado uns dos melhores do país, o presidente e seu filho usaram uma suposta carta de suicídio para acusar as medidas de prevenção na Bahia como culpadas pelo ato de desespero. Claramente artifício do pai presidente (e do filho) do país infectado e batendo recordes de mortes e infecção. Veja aí titia, e faça sua análise dos fatos.
O estopim da atual controvérsia foi o aceso em nova live, protagonizada semanalmente por Bolsonaro, quando o chefe do Executivo leu ao vivo a suposta carta de suicídio atribuída a um feirante de Salvador, cuja autenticidade e autoria permanecem sem comprovação. Nela, o homem culpa as restrições impostas sobre o comércio da cidade pela bancarrota pessoal que motivou a decisão de se matar. O texto foi usado pelo presidente para reafirmar as constantes críticas feitas contra o bloqueio de atividades econômicas não essenciais adotado como forma de conter o avanço da covid-19.

Em movimento simultâneo, o “filho 03” do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), subiu mais um degrau na escada do mal-estar. Pelo Twitter, divulgou a foto da carta e expôs imagens do corpo do feirante, com a legenda “Lockdown mata” e a seguinte postagem: “Carta antes do suicídio na Bahia…”

Querida Titia, o ex-presidente Lula se vacinou hoje em São Paulo. E se livrou do processo da lava jato por armações e perseguições. Segundo informações obtidas dentro da condição processual no Tribunal de Curitiba. O nosso país está realmente entregue aos políticos na disputa pelo poder e se esquecendo que o corona vírus mata banqueiros, famílias por inteiro em uma só residência e mata políticos, deputados senadores e prefeitos que já perderam vidas para o vírus maldito e invisível. Mas a senhora pode ter certeza, que a toca dos traíras na disputa pelo poder deverá matar muito mais brasileiros e brasileiras. Sim titia, nesta polarização da esquerda e da direita em nosso Brasil. No nosso futuro a gente só enxerga mais mortes pelas infecções da pandemia e mortes pelas brigas pelo poder, entre as militâncias armadas de ódio nas praças e avenidas de nosso Brasil Brasileiro.
Do seu Rey da poesia: Eterno: Tico Oliveira