Prefeitura de Vitória da Conquista anuncia fim do “turnão” e retorna ao expediente normal no início de janeiro
Uncategorized

Prefeitura de Vitória da Conquista anuncia fim do “turnão” e retorna ao expediente normal no início de janeiro

A Prefeitura de Vitória da Conquista anuncia o encerramento do regime de jornada ininterrupta, conhecido popularmente como “turnão”, no final deste mês. A partir do dia 2 de janeiro de 2024, o horário de trabalho e atendimento ao público volta a ser das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O turnão foi implementado como medida experimental, visando aumentar a eficiência dos serviços e reduzir custos. Durante este período, a Administração Municipal realizou uma avaliação rigorosa para verificar os impactos da mudança, tanto na economia de recursos quanto na qualidade do serviço prestado ao cidadão.

O governo municipal encerra este período após avaliar os custos/benefícios e entender que os pedidos da população foram para a retomada das atividades no expediente ordinário.

“A nossa prioridade é sempre oferecer o melhor serviço à população, mantendo também a eficiência administrativa. Após a análise do período experimental, percebemos que o retorno ao horário convencional é a decisão mais acertada para atender às necessidades da nossa cidade”, declarou Edimário Freitas, secretário municipal de Gestão e Inovação.

Os órgãos públicos municipais de Vitória da Conquista retomarão o expediente normal no início do próximo ano. A Prefeitura reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência, buscando sempre as melhores práticas para servir aos cidadãos.

Fonte: PMVC | Foto: PMVC