Patrulha Solidária PM e Club do Jeep acolhem crianças do Quilombo Lagoa do Arroz
Uncategorized

Patrulha Solidária PM e Club do Jeep acolhem crianças do Quilombo Lagoa do Arroz

Autor: Da Redação | Foto: Divulgação

O Quilombo Lagoa do Arroz, mais uma vez, foi agraciado com a presença da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste.
Dessa vez, a ação foi realizada em parceria com o Clube do Jeep Conquista, e acolheu diversas crianças que vivem em contexto de vulnerabilidade social.
As crianças foram contempladas com mochilas e com 25 kits de material escolar.
Além dos kits, cerca de 40 crianças também receberam brinquedos e doces.
Dentre as crianças, o pequeno Samuel, que chegou descalço, porque não tinha sandália, saiu com os pezinhos calçados com a sandalinha da Patrulha Solidária.
A sandalinha faz parte da Campanha: “De pés calçados – mais esperança nos meus passos”, que será lançada pela Patrulha Solidária nos próximos dias.
Para a lider comunitária, Leonina Francisca de Sousa, ” O maior milagre foi essa criança ganhar essa sandalinha, ele veio andando com os pés nos espinhos porque a família nao tem condição de adquirir e a sandalinha doada pela Patrulha Solidária serviu no pezinho dele, por isso estamos felizes demais, foi um verdadeiro milagre”
Registrou emocionada a lider comunitária.
A PMBA vai continuar trabalhando, servindo, protegendo e acolhendo de toda forma e a todos aqueles que dela precisar, afirmou o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!