O jornal impacto já denunciou a corrupção e vereadores continuam usando veículos e gasolina da Câmara Municipal de Vitória da Conquista fora da realidade legislativas.
Eleições 2022 Legislativo Municipal

O jornal impacto já denunciou a corrupção e vereadores continuam usando veículos e gasolina da Câmara Municipal de Vitória da Conquista fora da realidade legislativas.

A falta de ética vem sendo criticada a respeito de vereadores de Vitória da Conquista. O jornalista Tico Oliveira no ultimo podcast do Bico na trombeta denunciou que os veículos são vistos em porta de bares e motoristas dirigindo de bermudas.
Vereadores tem aproveitado as verbas de gabinete no valor de 30 mil reais , recursos que deveriam ser destinados exclusivamente para atividades parlamentares para cumprir agendas políticas. Na manhã deste sábado (28) pelo menos três veículos com marcas da Câmara Municipal de Vitória da Conquista estacionaram nos arredores do Olimpo Palace (Av. Juracy Magalhães, Felícia, Vitória da Conquista) em que recebeu a “Caravana Mais Bahia, Mais Brasil”, com os pré-candidatos ao Governo Baiano, Jerônimo Rodrigues(PT) e Geraldo Júnior (MDB). O presidente do Parlamento conquistense, Luís Carlos Dudé, do MDB, presidente da câmera ainda não se manifestou sobre as medidas a serem adotadas neste período eleitoral. A corregedora da câmara vereadora Márcia Viviane (PT), vereador Xandó e a vereadora Lúcia Rocha (MDB) estavam presentes no evento. Todos os vereadores citados são candidatos e candidatas a deputado estadual no próximo pleito. Recentemente o presidente Dudé dobrou as verbas dos gabinetes de 15 para 30 mil reais, ele pretendia ser candidato a deputado estadual, mas não teve base para seguir em frente por denúncias de corrupção pelos próprios vereadores do legislativo municipal. Depois dos roubos dos aparelhos eletrônicos, agora a gasolina e os veículos estão na mira da corrupção dos parlamentares conquistenses que estão deitando e rolando com o dinheiro público sem fiscalização do ministério público.