Marcha pra Jesus? Verbas de gabinetes dobrada e a câmara de Vitória da Conquista continua sendo alvo de denúncia de corrução.
Bico na Trombeta Opinião

Marcha pra Jesus? Verbas de gabinetes dobrada e a câmara de Vitória da Conquista continua sendo alvo de denúncia de corrução.

A realidade das pesquisas com a tendencia desfavorável para o atual governo federal e ameaçando no dia a dia a reeleição do presidente Bolsonaro(PL) com uma desvantagem de mais de 20 milhões de votos de frente para o ex-presidente Lula (PT ) com todos direitos garantidos constitucionalmente para assumir pela terceira vez a cadeira de chefe da República Federativa do Brasil. Isso demonstra o momento frágil da economia nacional e a falta de pulso do atual presidente da República que só agora a quatro meses das eleições quer tentar resolver o problema da fome de grande parte dos brasileiros que em seu governo esta ameaçado de ter de pagar para ter saúde e até pagar para ingressar nas universidades públicas. Quando na Constituição reza que a saúde e educação é um direito de todos os projetos estão tramitando no congresso nacional para tirar na verdade passar por cima dos direitos constitucionais dos cidadãos brasileiros. A câmara de vereadores de Vitória da Conquista volta a ser alvo de denúncias de corrupção na atual gestão do amigo da prefeita Sheila(UB) Luiz Carlos Dudé presidente do legislativo municipal. Veja comentário no podcast do jornalista Tico Oliveira, ele comenta ainda sobre os embates estadual.