Condutor diz que respeita velocidade, mas recebe sete “multas” em Vitória da Conquista
Conquista e Região Economia Executivo Poder

Condutor diz que respeita velocidade, mas recebe sete “multas” em Vitória da Conquista

Autor: BdoAnderson | Foto: BlogdoAnderson

Passaram-se as Eleições 2020 e veio a Explosão do Coronavírus e das Multas de Trânsito em Vitória da Conquista. O maior índice é registrado pelos “Pardais ou Radares” fixados em cinco localidades: Avenida Luís Eduardo Magalhães, Avenida Brumado, Avenida Juracy Magalhães, Avenida José Fernandes Pedral Sampaio e a Avenida Frei Benjamin.

Em contato com um blog da cidade, um profissional de Educação Física que também atua numa Instituição de Saúde Pública, que preferiu manter-se no anonimato, apresentou nove notificações por excesso de velocidade em apenas um dos aparelhos da Fiscalização Eletrônica da Avenida Luís Eduardo Magalhães. “Foram as que chegaram até o momento.

Recorri dessas duas que chegaram e para minha surpresa, essa quantidade aí que te enviei”, comentou o condutor via Aplicativo de Mensagem na madrugada desta quarta-feira (30). “Eu trabalho em um hospital e é caminho se casa, não tem condições eu sabendo da velocidade e constar no sistema essa quantidade de multa”, continuou.

“Essas vi através do SAC Digital. Aqui em casa só recebi duas”, afirmou. “Moço, não existe isso não. Acredito que aqueles radares estão desregulados”, sugeriu o jovem de 37 anos que aguarda a oportunidade de conversa com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura, para que possa se comprovado se tem ou não erro nos equipamentos.