Capítulos inéditos de ‘Amor de Mãe’ não voltarão ao ar antes de outubro
Novela TV

Capítulos inéditos de ‘Amor de Mãe’ não voltarão ao ar antes de outubro

No final de julho dirão se será possível retomar a novela nesse prazo

Autor: Cristina Padiglione | Foto: Reprodução

Entre os vários cenários estudados pela Globo para o retorno de suas novelas, a maior aposta é que os primeiros testes para experimentar a viabilidade de gravar sejam feitos ainda no fim de julho, quando os estúdios serão reabertos.

Depende dessa prática inicial de ensaios a decisão sobre a data em que “Amor de Mãe” voltará ao ar. O prazo mínimo com que a emissora trabalha é outubro, nada antes disso. Algumas técnicas de pós-produção serão testadas para a finalização de cenas que mantenham algum distanciamento entre os atores, mas isso dependerá do cenário da pandemia no prazo de um mês.

Na hipótese de a novela de Manuela Dias voltar ao ar em outubro, a Globo apresentará um resumo da trama no fim de setembro, simultaneamente ao final da reprise de “Fina Estampa”, que ocupa o horário hoje.

ENQUANTO ISSO…

Selton Mello ocupa o sofá do Lady Night na edição desta quinta-feira (11). E o que o mais surpreendeu na entrevista, gravada no ano passado a uma Tatá Werneck ainda grávida? “A gente nunca sabe o que esperar. Se fosse um programa normal é que me surpreenderia”, diverte-se ele.

LIBERADO

Após três dias de internação e uma bateria de exames, Milton Neves teve alta hospitalar e já pode voltar para casa. O mais difícil será convencê-lo a não trabalhar, já que os médicos pediram mais alguns dias de descanso. No domingo (7), ele teve uma arritmia aguda ao fim do Terceiro Tempo.

É PIQUE

Neste ano em que a CNN finalmente ganhou uma versão brasileira, o canal matriz da marca está completando 40 anos no ar, sendo a grife de telejornalismo mais famosa do mundo. Uma série de ações tem sido programadas para comemorar a data, sendo em parte absorvidas pela CNN Brasil.

SOFRÊNCIA

Rodrigo Faro se caracterizou como Marília Mendonça e encarou cena inédita do Dança Gatinho para este domingo (14). Diretora do Hora do Faro, Rita Fonseca, explicou que foi difícil gravar sem plateia: “O público presente sempre ajuda a fazer a graça e a alegria no programa”, mas Faro tirou de letra.

A BOA DO DIA

Estreia série Thunder Cats Roar, com pitada nostálgica dos anos 1980
Cartoon Network, às 17h45