Com 53,3% dos votos, Gabriel Fop é o segundo eliminado do BBB 23
Fama TV

Com 53,3% dos votos, Gabriel Fop é o segundo eliminado do BBB 23

O administrador Gabriel Fop foi o segundo participante a deixar a 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB 23). O paulista de Ribeirão Preto deixou a disputa em paredão realizado na noite desta terça-feira, 31.

Gabriel foi eliminado do programa com 53,3% da preferência popular, em berlinda que contou com pouco mais de 100 milhões de votos. Além dele, o 3º paredão do programa (sendo um falso) foi composto também pela modelo e ativista Domitila Barros (46,1%%) e o enfermeiro Cezar Black (0,6%).

Antes dele, apenas a maguiadora Marília Miranda havia deixado a casa, em paredão disputado com o médico Fred Nicácio. A potiguar foi eliminada com 52,7% dos votos, após um ‘paredão falso’ que mandou ela e o colega de confinamento para um quarto secreto.

Formação do paredão

A formação do paredão começou com a indicação do líder Cara de Sapato, que mandou para a berlinda Cezar Black. Pela dinâmica da semana, o baiano tinha direito a um contragolpe e por isso puxou Gabriel Tavares para a disputa pela permanência.

A votação dos outros participantes aconteceu de forma individual no confessionário. Os dois mais votados formariam para o paredão. Guimê e Domitila Barros foram os escolhidos na casa polarizada em dois grupos.

No entanto, Cara de Sapato, que estava com o Poder Curinga e podia vetar uma pessoa do Paredão, salvou Guimê. Com isso, no lugar do músico entrou o terceiro mais votado, Cristian, que recebeu 3 votos.

Na prova bate e volta, Cristian se salvou, colocando fim à formação do paredão.

Fonte: A Tarde | Foto: Reprodução | Globo