BBB24: Davi ganha Prova de Resistência e garante vaga na final
Dia a Dia Fama TV

BBB24: Davi ganha Prova de Resistência e garante vaga na final

Davi foi o último participante a deixar a Prova de Resistência do BBB 24 e garantiu a 1ª vaga da final do programa. O brother levou a melhor após um pouco mais de 10 horas de dinâmica após Alane desistir da disputa.

Antes deles, Isabelle deixou a Prova pouco antes de completar sete horas e Matteus foi o primeiro a desistir, com duas horas de disputa. O gaúcho se sentiu mal enquanto girava na plataforma que levava chuva e vento.

Além da vaga na final, Davi ganhou um carro zero. Por sua vez, os outros três participantes vão direto para o último Paredão do BBB.

Entenda como foi a Prova de Resistência do BBB24:
Na dinâmica, cada jogador deve ficar em uma plataforma giratória e permanecer o tempo todo segurando com pelo menos uma das mãos um disco. Quem deixar o disco cair, estará eliminado. Vence a prova quem resistir por mais tempo.

O apresentador Tadeu Schmidt ainda avisou aos participantes que só vale segurar o disco com as mãos e braços. Se a direção de prova interpretar que estão usando outra parte do corpo para ajudar a apoiar o disco, o jogador pode ser eliminado.

Fonte: CNN Brasil | Foto: Reprodução/Globo