Cândido Sales tem dois casos do corona vírus, com suspeita de um terceiro caso. Os pacientes confirmados são recém chegados de São Paulo.
Corona Vírus Legislativo Municipal

Cândido Sales tem dois casos do corona vírus, com suspeita de um terceiro caso. Os pacientes confirmados são recém chegados de São Paulo.

O vereador Diciano (PHS) Disse que existe a suspeita do terceiro caso na cidade hoje, e denunciou o relaxamento por parte do poder público municipal. Em vídeo o vereador pede a população para ficar em casa e ter a maior responsabilidade com a pandemia. Os políticos de situação e oposição foram denunciados pelo jornal impacto por estarem fazendo campanhas políticas para o próximo pleito, até nas filas de auxilio emergencial e no interior do município com aglomerações em bares da zona rural. Os denunciados foram viralizados em fotos de reuniões e farras em plena pandemia, o médico e vice prefeito Maurilio Lemos, ( PL) foi flagrado por diversas vezes pedindo votos para o próximo pleito para prefeito do município, sem cumprir as determinações dos órgãos de saúde.
Sem máscaras o vice prefeito viralizou várias fotos nos grupos de aplicativos de mensagens e nas redes sociais, a prefeita Lôra Pontes(PP) hoje adversária do vice prefeito, apesar de pedir rigor no distanciamento entre as pessoas, relaxou o decreto e foi flagrada também fazendo campanha para reeleição em bares da zona rural com aglomerações.
Segundo informações do Secretário Eduardo Pontes o município de Cândido Sales confirmou (2) casos positivos do covid-19 hoje pela manhã. 15 membros das famílias foram testados e os mesmos deram negativos. Um caso é de uma senhora de 56 anos e o outro de um rapaz de 33 ambos recém chegados do estado de São Paulo. o comercio da cidade permanece aberto até hoje. A prefeita Lôra Pontes (PP) deve se pronunciar a respeito da Pandemia.
O Instituto Ticronays de Pesquisa em parceria com o jornal Impacto lançou hoje uma enquete online no Blog de Impacto conquista, avaliando a gestão da prefeita Lôra Pontes, a respeito do combate ao novo corona vírus.Veja vídeo do vereador Diciano.


Vote, Clique no link ao lado: http://www.blogdeimpacto.com.br