Sul da Bahia: Empresário acusado de estuprar jovem de 14 anos é preso
Policia

Sul da Bahia: Empresário acusado de estuprar jovem de 14 anos é preso

Autor: Radar64 | Foto: Divulgação

Acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, um empresário de Eunápolis foi preso quinta-feira (14), em sua casa no bairro Pequi, por agentes da Polícia Civil.

Segundo a denúncia, José Nilton Alves Rezende, 48 anos, que atua com o comércio de madeira, teria cometido o crime na cidade de Teixeira de Freitas, no último dia 20 de abril.

Ainda na quinta-feira, ele foi transferido para aquele município, onde teve prisão temporária decretada pela justiça. O mandado tem validade de 30 dias, mas pode ser prorrogado.

Segundo a denúncia, a jovem estava no antigo shopping, quando foi surpreendida pelo acusado, que teria lhe colocado à força dentro de um carro. Sob ameaça de morte, ela teria sido levada para um motel, onde foi estuprada.

Conforme a denúncia, após sair do motel com a jovem, o empresário teria parado em um posto de combustível para abastecer o carro. Neste momento, dizem testemunhas, a adolescente saiu do veículo pedindo socorro. O empresário teria fugido do local em alta velocidade.

A polícia chegou até José Nilton após analisar imagem de uma câmera de segurança do posto, que registrou a placa do carro que ele usava.

EMPRESÁRIO NEGA

Ao ser preso em Eunápolis, José Nilton falou que esteve na cidade de Teixeira de Freitas em 20 de abril, a trabalho, mas negou que tenha cometido o crime.

Ele declarou ainda que uma jovem lhe pediu carona, mas negou que a tenha levado a um motel, muito menos cometido o estupro. O empresário contou também que, enquanto parou no posto de combustível, a adolescente pediu a um frentista que a tirasse do veículo.

Neste sábado (16), a reportagem do RADAR 64 tentou falar com a Delegacia da Mulher, em Teixeira de Freitas, para saber se a jovem foi submetida a exame de corpo de delito, que pudesse comprovar o estupro, mas não conseguiu contato