O vereador Diciano (PHS) Disse que existe a suspeita do terceiro caso na cidade hoje, e denunciou o relaxamento por parte do poder público municipal. Em vídeo o vereador pede a população para ficar em casa e ter a maior responsabilidade com a pandemia. Os políticos de situação e oposição foram denunciados pelo jornal impacto por estarem fazendo campanhas políticas para o próximo pleito, até nas filas de auxilio emergencial e no interior do município com aglomerações em bares da zona rural. Os denunciados foram viralizados em fotos de reuniões e farras em plena pandemia, o médico e vice prefeito Maurilio Lemos, ( PL) foi flagrado por diversas vezes pedindo votos para o próximo pleito para prefeito do município, sem cumprir as determinações dos órgãos de saúde.
Sem máscaras o vice prefeito viralizou várias fotos nos grupos de aplicativos de mensagens e nas redes sociais, a prefeita Lôra Pontes(PP) hoje adversária do vice prefeito, apesar de pedir rigor no distanciamento entre as pessoas, relaxou o decreto e foi flagrada também fazendo campanha para reeleição em bares da zona rural com aglomerações.
Segundo informações do Secretário Eduardo Pontes o município de Cândido Sales confirmou (2) casos positivos do covid-19 hoje pela manhã. 15 membros das famílias foram testados e os mesmos deram negativos. Um caso é de uma senhora de 56 anos e o outro de um rapaz de 33 ambos recém chegados do estado de São Paulo. o comercio da cidade permanece aberto até hoje. A prefeita Lôra Pontes (PP) deve se pronunciar a respeito da Pandemia.
O Instituto Ticronays de Pesquisa em parceria com o jornal Impacto lançou hoje uma enquete online no Blog de Impacto conquista, avaliando a gestão da prefeita Lôra Pontes, a respeito do combate ao novo corona vírus.Veja vídeo do vereador Diciano.
Vote, Clique no link ao lado: http://www.blogdeimpacto.com.br