Campanha de Multivacinação imuniza alunos da Escola Municipal Tenente-Coronel Manoel Joaquim Pinto Paca
A fim de incentivar a atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos e reforçar a proteção contra doenças imunopreveníveis, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Gerência de Ações Extramuros, está realizando a Campanha Nacional de Multivacinação em escolas municipais. Nesta quinta-feira (16), foi a vez da […]
