BIG abre novas vagas em Vitória da Conquista
Conquista e Região Economia Vagas de Emprego

BIG abre novas vagas em Vitória da Conquista

Autor: BdaRedação | Foto: Divulgação

A rede de hipermercados BIG está com cerca de 1.120 vagas de emprego abertas para diferentes cargos e setores, em todo o Brasil. As oportunidades são para início imediato e podem sofrer alterações de acordo com o preenchimento.

A empresa, que é responsável por diversas bandeiras de supermercados, atacados e hipermercados, busca profissionais para diversas funções. Dentre elas, destacam-se açougueiro, analista financeiro, aprendiz, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de operações, auxiliar de perecíveis, balconista, fiscal de loja, frentista, fiscal de prevenção de perdas, gerente de loja, promotor de vendas, operador de caixa, operador de loja, repositor, supervisor, técnico em manutenção, vendedor interno e externo, entre outros.

O posto de operador de loja é o que reúne maior número de vagas, especialmente no Rio Grande do Sul e São Paulo. Para esta função, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de escala, que inclui finais de semana e feriados.

Há oportunidades em diversas cidades, como Florianópolis (SC), Itabuna (BA), Vitória da Conquista (BA), Petrolina (PE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e muito mais.

Como participar do processo seletivo
Todas as vagas estão reunidas no portal www.infojobs.com.br/grupo-big. Para concorrer a uma das vagas e participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site. No endereço, os candidatos também encontram informações completas sobre atribuições, pré-requisitos e benefícios de cada vaga.