Empresário que fez festa com mais de 700 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso se desculpa
Bahia Corona Vírus Fama

Empresário que fez festa com mais de 700 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso se desculpa

Autor: BNoticias | Foto: Reprodução

Após uma festa que era realizada na casa da cantora Elba Ramalha no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, ser encerrada pela Polícia Militar, e a cantora ter se pronunciado nas redes sociais dizendo que não tinha responsabilidade sobre o evento e que o imóvel estava alugado desde o último dia 25, o empresário que alugou o imóvel veio a público se desculpar.

Em entrevista ao site Alô Alô Bahia o empresário disse que era um encontro para poucas pessoas, mas que acabou tomando uma proporção maior. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), havia cerca de 700 pessoas no local. “Eu, empresário Guilherme Souza, locatário do período do Reveillon da Casa de Elba Ramalho, venho pedir desculpas à cantora. Era um encontro apenas para os hóspedes da casa, mas infelizmente – com o boca a boca – tomou proporções inaceitáveis”, disse ao site.

Ainda de acordo com o site, Guilherme Souza, teria se desculpado não apenas com a cantora, que teria sido pega de surpresa com a notícias, mas com toda a comunidade local. “Inclusive, diante do ocorrido, estou acatando o pedido da Elba para a rescisão do contrato de locação”, finalizou o empresário.