Bibia sobe o tom contra Lúcia Rocha e ameaça: “vou queimar o Judas da senhora na região”
Legislativo Legislativo Municipal

Bibia sobe o tom contra Lúcia Rocha e ameaça: “vou queimar o Judas da senhora na região”

Autor: Blog do Sena | Foto: Divulgação

A disputa por espaço na zona rural de Vitória da Conquista está resultando em discussões acaloradas e muitas ofensas trocadas. Nesta sexta-feira (11), o clima esquentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores com direito até a gritaria e ameaças entre vereadores.

Durante seu pronunciamento, o vereador Edjaime Bibia (MDB) fez duras criticas contra a colega de bancada e de partido, a vereadora Lúcia Rocha (MDB). O edil subiu o tom e afirmou que Lúcia está mentindo para a população da zona rural. Segundo ele, a colega vem fazendo promessas à comunidade de Lagoa de Francisco das Chagas, mas nunca cumpriu.

”Uma vereadora que tem 30 anos de mandato vem para essa Casa mentir para o povo, fazer palhaçada para o povo, fazer vídeo na zona rural, onde eu nasci e me criei. A vereadora está aproveitando da máquina pública para fazer política mesquinhas e eu jamais vou aceitar isso. Tem um grupo na Lagoa de Francisco das Chagas, e ela faz várias palhaçadas, dizendo que ela está fazendo alguma coisa por lá. Desafio essa vereadora aqui nessa tribuna, com documentos, se há 30 anos, tem algum projeto dela naquela região. Isso é uma vergonha! Ela nunca foi nem em um velório”, afirmou bastante exaltado.

Mas, as acusações não pararam por aí. O vereador Bibia tem atuação na zona rural de Conquista e disse ainda que iria “queimar o Judas de Lúcia na região”. “Me mostre aqui vereadora algum projeto seu naquela região. A senhora está em um grupo de palhaços? E eu vou queimar o Judas da senhora na minha região”, ameaçou.

Essa não é a primeira vez que vereadores do grupo da prefeita Sheila Lemos (DEM) se estranham disputa por espaço. Em dezembro do ano passado, assim que as obras de drenagem da Lagoa das Flores foram iniciadas, um vereador e um assessor de outro vereador trocam farpas durante uma reunião na localidade e terminou em bate-boca.

Até o momento, Sheila Lemos ainda não se manifestou sobre as farpas entre seus aliados na Casa Legislativa.

Vídeo: Blog do Sena