Prefeitura de Cândido Sales lança nota lamentando a morte de Jean, envolvido com o tráfico de drogas na cidade
Executivo Justiça Policia

Prefeitura de Cândido Sales lança nota lamentando a morte de Jean, envolvido com o tráfico de drogas na cidade

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Jean Fábio Santos Alves de 43 anos de idade, jovem cândido salense que era funcionário da prefeitura na Defesa Civil. Jean era responsável pela distribuição de água na Sede e nos Distritos do Município.
As Informações são de que ele foi surpreendido quando saia pela manhã. Jean foi alvejado com tiros na porta de sua residência.
O Samu esteve no local, onde realizou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. As Policias Civil e Militar e o DPT – Departamento de Polícia Técnica atenderam a ocorrência. Segundo informações, as investigações estão sendo realizadas para saber a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. A prefeitura lançou nota pública lamentando a morte do funcionário público. Segundo informações fidedigna, Jean, apesar de trabalhar na prefeitura estava envolvido no tráfico de drogas no município de Cândido Sales, a distribuição das drogas existe em todas as esquinas das ruas da cidade, dos distritos e até mesmo nos povoados da cidade portal do Nordeste.