Tic-Tac na casa do povo. O prefeito Herzem foi chamada de malandro e Bolsonaro de desequilibrado.
Legislativo Municipal Opinião Poder

Tic-Tac na casa do povo. O prefeito Herzem foi chamada de malandro e Bolsonaro de desequilibrado.

Autor: Tico Oliveira, Jornal Impacto | Foto: Reprodução

Na sessão presidida pelo vereador Luciano Gomes(PC do B) online com transmissão pela rede social. Hoje o vereador Rodrigo (PP), disse que os contratados para a futura guarda municipal Armada estão sem fazer nada e recebendo milhões de reais dos cofres públicos municipal em plena pandemia “O prefeito está usando de malandragem, ele está cortando salários dos servidores que estão trabalhando de casa e as professoras estão em situação difícil, isso é malandragem quando sabemos que tem o dinheiro especifico vindo do governo federal para conter a pandemia do corona vírus na cidade”, disparou o vereador que faz questão de dizer que não é candidato à reeleição no pleito de outubro próximo. E completou na contramão da secretaria de saúde do estado da Bahia, secretaria de saúde municipal, ministério da saúde e da Organização mundial da Saúde (OMS) dizendo que o prefeito está errado em não cumprir o decreto do presidente da república Jair Messias Bolsonaro, abrindo barbearias, salões de beleza e academias, disse e foi acompanhado na ideia de flexibilização do presidente totalmente contrario ao seu Ministro Thich pelo vereador David Salomão (PRTB). Esse disse que os políticos estão corrompendo na atual pandemia, se aproveitando do estado de calamidade para quebrar o comercio.
Já Nildma Ribeiro (PCdoB), fez seu discurso chamando o presidente e seus acompanhantes de desequilibrados e loucos, em querer colocar a população se manifestando presencialmente, quando o mundo da ciência está dizendo que o remédio é o isolamento e a distância entre as pessoas. O vereador Bibia (MDB), fez questão de dizer que a gestão municipal está sendo aprovada pela população no combate a pandemia do covid-19, e ainda assim, tem operações tapa buracos e está realizando obras nos quatro cantos do município.
Na sessão de hoje foi questionado aos órgãos públicos federais por não estar fiscalizando os ônibus vindos de grandes centros com pessoas com risco de infecção na clandestinidade. O vereador Osmario (MDB), fez questão de dizer que O povoado de veredinha virou a rodoviária dos paulistas.
No dia da padroeira da zona oeste Nossa Senhora de Fátima. A sessão da Câmara mesmo on line esquentou no dia frio do tic -tac o vereador Dudé, católico, fez questão de convidar para a procissão de hoje da santa, e completou seu discurso dizendo que quem pariu Matheus, que se balança, se referindo ao presidente Bolsonaro, que está procurando o centrão para salvar sua pele do desgoverno que está à beira de um desastre e de um possível afastamento do presidente Jair Messias Bolsonaro guardião de sua família no poder que é mana do povo.