Terra Mãe, é cidade cultural e Histórica do Brasil. Bolsonaro presente amanhã em Porto Seguro
Legislativo

Terra Mãe, é cidade cultural e Histórica do Brasil. Bolsonaro presente amanhã em Porto Seguro

Por: Cézar Aguiar.

Aprovada pela Câmara Municipal de Porto Seguro e publicada no Diário Oficial de 21/04/2022, a Lei Municipal 1767/22 transforma Porto Seguro, a Terra Mãe, em cidade cultural e Histórica do Brasil.

 

Além desta providência, a nova lei torna o dia 22 de abril a data oficial do Aniversário do Brasil, que será comemorado anualmente, com as maiores autoridades brasileiras.

 

De acordo com o prefeito do município, Jânio Natal, “a Lei oficializa o simbolismo histórico da data que marca a chegada dos portugueses ao Brasil e que nós temos o dever de comemorar e eternizar nas nossas memórias”, disse.

 

 

“Neste ano, estamos tendo a oportunidade de receber o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em nossa cidade a convite da Prefeitura, além de uma diversidade de eventos religiosos, culturais e esportivos que vai marcar as celebrações do 22 de abril”, completou Jânio Natal.

 

 

De grande importância para o nosso turismo, a Lei 176/22 vem consolidar o Projeto de Lei 1554/2011,apresentado por Jânio Natal, quando Deputado Federal, e que agora vira realidade.

 

 

“Esta é mais uma grande conquista para a nossa cidade, que vem passando por muitas e benéficas transformações”, afirmou o prefeito.

Fonte : Imprensananete.com