Vereador que jogou gasolina em companheira é preso
Justiça Legislativo Policia

Vereador que jogou gasolina em companheira é preso

A Polícia Civil prendeu Renilson Costa Pereira, vereador da cidade de Botuporã, na região sudoeste da Bahia, suspeito de jogar gasolina na companheira e ameaçado atear fogo na vítima.

Ele estava foragido, sendo procurado por toda a região, até ser localizado no curso da Operação Unum Corpus, deflagrada esta semana.

Assim que foi informada do crime, prepostos da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acompanharam a vítima até um sítio de propriedade do casal para que ela pudesse recolher seus pertences.

Ao perceber a presença da polícia, o vereador fugiu pelos fundos do imóvel. Em seguida, a vítima, de 24 anos, foi encaminhada para um hospital da cidade para receber atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Na residência do casal foi apreendida uma arma, além do galão que teria usado para armazenar o líquido inflamável jogado na vítima. O material foi apresentado na delegacia de Botuporã, onde o caso é investigado. O vereador está no primeiro mandato e já foi presidente da Câmara de Vereadores do município.

Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação