Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte do adolescente Aldair Santos Costa, ocorrida no início deste ano em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi cumprido na sexta-feira (17), na capital baiana, e a informação foi divulgada neste sábado (18), pouco mais de quatro meses após o crime.
A vítima tinha 17 anos e estava no estabelecimento comercial da família, quando foi alvejada por dois homens que anunciaram um assalto, no dia 10 de janeiro. [Veja detalhes abaixo]
O homem preso, que não teve nome divulgado, foi localizado no bairro de Pernambués, em Salvador. Ele passou por exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário. A polícia não deu detalhes sobre a outra pessoa que participou da ação.
O mandado foi cumprido por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR /Feira de Santana), com o apoio do Núcleo de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
Fonte: G1 BA | Foto: Acorda Cidade