Sessão presencial só com os vereadores esquentou o clima em Cândido Sales.
Conquista e Região Legislativo

Sessão presencial só com os vereadores esquentou o clima em Cândido Sales.

Vereador Lecão chamou a prefeita Lôra de bandida.

AUtor: Tico Oliveira | Foto: Tico Oliveira

A sessão da câmara de vereadores de hoje contou com possíveis candidatos a vice prefeito, que são os vereadores Arnaldo (Psol), que tem a possibilidade de compor a chapa com Jailmilton Acioly(PT). Em seu discurso . Arnaldo chamou o grupo liderado por Helinho Fortunato(PSB).Ele está inelegível e com a ficha suja no cartório eleitoral de ex Ficha Limpa e disse que está fazendo uma política de compras de votos e de falta de ética, querendo transformar a imprensa em seus escravos exclusivos para chegar ao executivo e falou ainda que estão leiloando os cargos da gestão que estão iludidos para o futuro, criticou os ex prefeitos e a atual gestão da prefeita Lôra Pontes (PP), que não fez nenhum planejamento para sanar a dívida pública do município.
O Vereador Robson Freitas (PSD) também poderá trocar o legislativo pelo executivo municipal, compondo a chapa com o Candidato Maurílio Lemos (PSD)
O vereador Divinha (PT), salientou que a cidade está com mais de 450 casos da Covid19 e 10 óbitos e denunciou os políticos e a comunidade na promoção de aglomerações e fazendo festas no dia a dia com foguetórios na Campanha política antecipada. O vereador em sua fala disse que a política está suja e que os seres humanos agora são obrigados a lavar as mãos e ficarem distantes uns dos outros.
Núbia Pontes (PP) Fez questão de ressaltar a virada nas atuais intenções de votos no município. “Se as eleições fossem hoje Cândido Sales coroava de exceto a atual gestão reelegendo a prefeita Lôra Pontes que deslanchou administrativamente e popularmente a partir do momento que o atual vice prefeito, Maurílio Lemos e sua Mãe Sidelia abandonaram o grupo com intenções de assumirem os destinos da cidade e consequentemente sugando durante três anos os procedimentos em favor da população”.
O vereador Guda (PP) Elogiou as Obras que o distrito de Quaraçu está recebendo.
A sessão esquentou quando o vereador e vice-presidente da casa do povo fez seu discurso, Lecão (PL) Descascou pra cima da atual prefeita dizendo que é inadmissível a compra de votos que está existindo com o dinheiro público no município, antes mesmo de começar o período oficial das eleições municipais. O vice presidente da câmara municipal falou alto e em um bom som que a prefeita Lôra Pontes é uma bandida e que sua gestão está desviando verbas da educação municipal e do combate a Pandemia do novo coronavirus, imediatamente o vereador e presidente da casa Vanzinho (PP), deixou a mesa e assumiu o microfone discursando na defesa da atual gestão se mostrando como se fosse um inseticida para dizimar os gafanhotos que se transformaram em sangue sugas das gestões municipais anteriores e também da atual gestão, que sofreu durante três anos com a presença do grupo do atual vereador Lecão.Li derado por Maurílio e Heliinho. Dentro da gestão administrativa esse grupo que é apelidado pela população de gafanhotos, que só querem a lavoura política pronta para dizimar a colheita do bem estar subestimando a população do município em desejos de mais enriquecimentos ilícitos com o dinheiro Público.
O vereador e presidente da Câmara garantiu que Os Gabirabas é grupo limpo e não faz propaganda de limpeza quando todo mundo sabe que a lama do passado recente está vestindo a camisa da enganação da política de Cândido Sales, vanzinho(PP) estava cotado para vice prefeito na Chapa Lôra Pontes mas declarou para oimpacto que irá continuar no legislativo com a possibilidade nas intenções de votos de ser o mais votado no próximo pleito.
Vanzinho declarou ao jornalista Tico Oliveira que foi desinfectado com álcool nas mãos pela enfermeira Gisele que tirou a temperatura morna do jornalista, ele estava com 32,2. Sendo assim o vereador abre para o Empresário e presidente do Prós compor a chapa com a prefeita Lôra Pontes na vice o empresário Idemir do Atalaia.
O ex presidentedp legislativo Paulo Brito (PP) Disse que a vitória dos Gabirabas é certa para o progresso de Cândido Sales.declarou ao jornal impacto que a desistência é fragrante dos gafanhotos.
A sessão foi aberta pela secretaria Patrícia com um vestido preto no contrate da Pandemia de máscara branca