Primeiro dia do Carnasal faz folião matar saudade de festa na avenida
Entretenimento Fama

Primeiro dia do Carnasal faz folião matar saudade de festa na avenida

Após dois anos sem o Carnaval, Salvador pôde matar um pouquinho da saudade da maior festa de rua do mundo. Nesta quinta-feira (21), primeiro dia do Carnasal, não faltou emoção e alegria por parte dos foliões e artistas que se apresentaram.

 

Com sucessos autorais e clássicos dos carnavais, o primeiro dia do evento contou com shows do Babado Novo, Jau, Carlinhos Brown, Saulo, Parangolé e Lincoln

 

O mau tempo que se fez presente nos últimos dias, deu um trégua e permitiu que os foliões curtissem sem preocupação. Houve um chuvisco fraco, mas nada que atrapalhasse a festa.

 

A folia continua nesta sexta-feira (23), com apresentações de Léo Santana, Timbalada, Durval Lelys, Tuca Fernandes, Filhos de Jorge e Rafa e Pipo Marques.

 

É possível adquirir o abadá da festa na bilheteria do evento e através do site Bora Tickets. Os ingressos custam vão de R$140 (pista/promocional) até R$310 (camarote).

Para acessar o evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (digital ou impresso) com duas doses ou dose única da vacina.Fonte:Bahia Noticias.Foto: @mateusross