Primeira edição do Carnasal chega ao fim após três dias de folia
Cultura Entretenimento

Primeira edição do Carnasal chega ao fim após três dias de folia

A primeira edição do Carnasal chegou ao fim neste sábado (23), com um gostinho de quero mais para o público. Após três dias de shows, a festa, realizada no WET, teve sua grade formada 100% por artistas baianos e mostrou para que veio deixando sua marca após dois anos sem o carnaval tradicional nas ruas.

 

Na última noite de apresentações, subiram nos pranchões Banda Eva, Olodum, Bell Marques, Psirico e Alexandre Peixe. Os shows ficaram marcados pela saudade da folia e a emoção de finalmente poder comemorar de forma completa.

 

Bell Marques, uma das atrações mais esperadas pelo público, não poupou elogios ao formato do evento: “É bom para o público e para o artista que toca pranchão é melhor ainda, porque está perto do seu fã. Eu acho que é um evento vencedor, um evento que nós merecíamos até por causa desse processo de não termos tido dois carnavais”, disse Bell.

 

Ao todo, 16 atrações se apresentaram no Carnasal, todas elas baianas. A grade do evento caprichou ao trazer artistas que fazem parte da história do carnaval de Salvador. No primeiro dia da festa, o público pôde curtir Babado Novo, Carlinhos Brown, Parangolé, Saulo, Lincoln e Jau (relembre aqui). Já no segundo dia, a festa foi comandada por Timbalada, Durval Lelys, Léo Santana, Tuca Fernandes, FIlhos de Jorge e Rafa e Pipo Marques (reveja aqui).Fonte:B.N