PRF marca presença em posse do novo Procurador Geral de Justiça da Bahia, reforçando parceria em prol da sociedade
Data Especial Justiça

PRF marca presença em posse do novo Procurador Geral de Justiça da Bahia, reforçando parceria em prol da sociedade

Na tarde desta sexta-feira (01), o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Vagner Gomes, marcou presença no Ministério Público do Estado da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), para a sessão solene de posse do excelentíssimo senhor Promotor de Justiça Pedro Maia Souza Marques no cargo de Procurador Geral de Justiça do Estado da Bahia, para o biênio 2024-2026.

A presença da PRF no evento destaca a importância da integração entre instituições que atuam em prol da sociedade. A parceria entre o Ministério Público e a PRF é fundamental para o sucesso de operações conjuntas que visam garantir a segurança e a ordem pública.

Além da posse do novo Procurador Geral de Justiça, a sessão solene também contou com homenagens à Excelentíssima Promotora de Justiça Norma Cavalcanti, que deixa o cargo de Procuradora Geral após um excelente trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente do Ministério Público da Bahia. As homenagens destacaram a dedicação e o profissionalismo de Norma Cavalcanti, que contribuiu significativamente para a justiça e a cidadania no estado.

Foto: Ascom/PRF