Prefeito Gerson não compareceu à sessão legislativa para prestar contas e vereadora Ivanir reclama da cachorrada
Poder

Prefeito Gerson não compareceu à sessão legislativa para prestar contas e vereadora Ivanir reclama da cachorrada

Autor: Tico Oliveira | Foto: Imagem de Impacto

O Prefeito Gerson (PP) do município de Rio do Antônio, quebrou o protocolo e não compareceu hoje (17) para prestar contas na abertura dos trabalhos do legislativo municipal.
O presidente da casa do povo, vereador Tadeu (PP), abriu a sessão lendo uma nota encaminhada pelo prefeito da cidade que quebrou o protocolo entre o executivo e legislativo. O vereador Tadeu expressou, “Hoje seria uma sessão de abertura, mas vamos transformar em sessão ordinária”, saiu pela tangente o presidente Tadeu. Na ausência, como é de praxe do prefeito Gerson, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos , o presidente da câmara convidou os presidentes das câmaras das cidades de Malhada de Pedra e de Brumado para sentar-se a mesa respectivamente: Vereador presidente Evanio Oliveira (PT) e Verimar Meira (PP). O prefeito Gerson participou durante o dia hoje da jornada pedagógica almoçando com professores e promovida pela secretaria de educação do município, sendo assim, não justificou a sua ausência na sessão de abertura do legislativo hoje às 19h, para prestar contas aos representantes do povo, dos atos e fatos do executivo municipal. Só para lembrar o atual prefeito Gerson já foi vereador e presidente do legislativo municipal antes de assumir o executivo municipal.
Durante a sessão a vereadora Ivanir (PP), reclamou da cachorrada solta nas ruas do município de Rio do Antônio e no distrito de Ibitira, pediu ao prefeito que esteva ausente na sessão de abertura para tomar providências.
O prefeito Gerson ligou no meio da sessão de abertura (que se tornou sessão ordinária) e desejou felicidades a todos os vereadores, mas não prestou contas das demandas do executivo na mensagem através do celular.