Prefeita Sheila Lemos e secretários atendem representantes comunitários na PZO
Dia a Dia Poder

Prefeita Sheila Lemos e secretários atendem representantes comunitários na PZO

Como é de costume nas manhãs de terça-feira, a prefeita Sheila Lemos realizou hoje (24) vários atendimentos em seu gabinete na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), quando, mais uma vez, ouviu demandas dos moradores das zonas urbana e rural do município.

“Ouvir a população e conhecer de perto as necessidades de cada uma é muito importante. Hoje tivemos mais uma manhã de trabalho proveitosa, ouvindo demandas e estamos fazendo os encaminhamentos necessários para atendê-las”, avaliou a prefeita.

Uma das pessoas atendidas foi a autônoma Carla Mora, moradora de Bate-Pé. Ela solicitou a contratação de um fisioterapeuta para atender aos moradores na comunidade e, assim, evitar o deslocamento deles até a sede do município.

Acompanhada da secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, a prefeita explicou que aguarda um projeto do Ministério da Saúde para integração de fisioterapeutas e psicólogos às equipes de Saúde da Família. “Junto com a implantação do projeto receberemos recursos para contratação desses profissionais” reforçou. Sheila lembrou que a Unidade de Saúde de Bate-Pé passou a contar com um farmacêutico.

A prefeita também ouviu representantes dos moradores dos bairros Terras do Remanso, Recanto das Águas e do projeto Social Resgatando Vidas para Jesus, do bairro Santa Terezinha. “Saímos daqui extremamente satisfeitos com a receptividade que tivemos e achamos importante esse contato direto com a prefeita que nos recebeu muito bem” , mencionou o pastor Sebastião Aguiar do projeto.

A manhã já chegava ao fim quando a prefeita recebeu representantes da Associação de Moradores da Lagoa do Vitorino, Serra Grande e Lagoa do Simplício, na companhia da secretária de Saúde, dos secretários municipais de Educação, Edgard Larry, e de Desenvolvimento Social, Michael Farias, e do coordenador do Posto Avançado de Atendimento ao Cidadão (PAAC/Subprefeitura) de José Gonçalves, Ciano Filho. Durante a reunião, os moradores fizeram reivindicações de melhorias nas áreas de saúde, educação e estradas, além de abastecimento de água.

“Foi uma reunião muito proveitosa, na qual a prefeita se comprometeu a dar agilidade às nossas demandas que vão beneficiar cerca de 300 famílias. Agradecemos pela oportunidade e desejamos sucesso ao trabalho dela”, disse o presidente da associação Josezito Ferreira.

Prefeita e secretários com representantes de moradores da Lagoa do Vitorino, Serra Grande e Lagoa do Simplício. Fonte PMVC