Péssimo atendimento bancário de Vitória da Conquista e nada dos vereadores fiscalizarem
Conquista e Região Legislativo Municipal

Péssimo atendimento bancário de Vitória da Conquista e nada dos vereadores fiscalizarem

“No final do ano passado tive que vir ao Banco do Brasil na agência da Av. Olívia Flores para resolver um problema de senhas da conta da empresa que sou o diretor responsável. Reclamou Tico e reportou.
” O atendimento demorou 2 horas, aliás demorou 2 horas para o gerente do estabelecimento bancário (Banco do Brasil) me atender na época. Hoje (06) vim novamente ao mesmo banco e agência, estou aqui desde às 11h, já são 13hrs e 55 minutos e ainda não fui atendido, questionei através de mensagem ao vereador Bibia (MDB) , e líder da bancada da prefeita Sheila Lemos(UB), Porque os vereadores em sua maioria estão legislando fazendo discursos políticos em defesa das ideologias, uns xingando o ex-presidente Lula(PT) de ladrão e outros xingando no plenário da casa do povo o atual presidente Bolsonaro (PL) de genocida, anti cultura e corrupto das verbas da educação(MEC) das crianças, na verdade o cartel dos combustíveis a buraqueira e os horários de atendimento aos cidadãos nos bancos públicos e privados fica a ver navios”, questionou Tico Oliveira e disse mais.

“Que Câmara de vereadores é essa que presta um desserviço à sociedade conquistense? Segundo a gerência do estabelecimento bancário está muito difícil cumprir a lei municipal de atendimento bancário mesmo com agendamento pela internet”, concluiu o jornalista Tico Oliveira.

Ouça áudios:

Autor: Da Redação | Foto: Jornal Impacto