O Instituto Ticronays de Pesquisa antecipou Dudé como presidente da Câmara de conquista
Conquista e Região Legislativo Municipal Poder

O Instituto Ticronays de Pesquisa antecipou Dudé como presidente da Câmara de conquista

Autor: Tico Oliveira | Foto: Tico Oliveira

Mais uma vez o Instituto Ticronays de pesquisa antecipa o resultado das eleições. No dia 29 de novembro de 2020, o prefeito Herzem Gusmão (MDB, venceu as eleições com 54% dos votos válidos. Na sexta feira dia 29 de novembro O jornalista Tico Oliveira fez o comentário na coluna “Notícia para Titia”, antecipando o resultado: “Titia, Herzem será reeleito com 8 pontos percentuais a frente do seu rival José Raimundo Fontes (PT)”. Antecipou o resultado das eleições do executivo municipal 2020, analisando a sondagem do instituto Ticronays de pesquisa o jornalista Tico Oliveira ontem em seu comentário na coluna Bico na trombeta.
Tico Oliveira afirmou que Luiz Carlos Dudé venceria a eleição para presidente do legislativo municipal, tendo garantidos 13 votos segundo a sondagem do Instituto Ticronays de pesquisa junto aos edis eleitos para a legislatura de 2021 a 2024. Antes mesmo de começar a sessão de posse dos vereadores, o Jornal Impacto confirma a sondagem do instituto parceiro há 33 anos, Dudé será o presidente da Câmara com Hermínio Oliveira (PODE), assumindo a vice presidência da casa do povo. A primeira secretaria ficou com o vereador Nelson de Vivi (DEM), a segunda secretaria ficou com Nildo Freitas (PSC), e a segunda vice presidência quem garantiu o lugar na mesa foi o Vereador Pastor Orlando (PRTB)
“Eu fico muito satisfeito em prestar um bom serviço de informação para nossa comunidade pautado na verdade e com sondagens corretas, nós há 33 anos antecipamos as Urnas na região Sudoeste da Bahia, hoje tenho a satisfação de começar o ano, informando a comunidade que mais uma vez atenciosos o resultado das eleições, desta vez do legislativo Conquistenses” afirmou Tico. As chapas que concorreram foram: 02 Luciano Gomes (PCdo B) Presidente e Chico Estrela (PTC) como Primeiro Vice presidente.
A chapa 01 Luiz Carlos Dudé (MDB) presidente e Herminio Oliveira primeiro Vice .
Antes mesmo de encerrar a votação, o jornalista disse no bico na trombeta que Dudé venceria com 13 votos contra 8 de Luciano Gomes.
Cobertura completa no www.jornal impacto.com.br e no www.blogdeimpacto.com.br