O forró em Tremedal começou na terça dia (21) e hoje tem Frank Aguiar e Bonde do forro no palco.
Data Especial Dia a Dia

O forró em Tremedal começou na terça dia (21) e hoje tem Frank Aguiar e Bonde do forro no palco.

                           Arraiá da Salininha abriu festividades juninas .

No palco de abertura das festividades juninas estiveram Jader Nélio, Renan, Cássio do forró, Diogo do acordeom e trio forró pra chamegar.

O público presente curtiu, dançou e se divertiu com direito a quentão e amendoim para todos. Em São Felipe e Lagoa grande o forro aconteceu também. A  prefeitura esta promovendo a festa junina nos quatro cantos do município, ontem o forrozeiro beijoqueiro ThulLio Milionário e Amantes do Forró cantaram no palco principal na praça da prefeitura que ficou superlotada . Hoje Frank Aguiar e Bonde do forró estarão no palco animando o melhor São João do Sertão.

O prefeito Zé Bahia(PODEMOS), acordou hoje com ligação telefônica da reportagem do jornal impacto .” O povo dançou na praça hoje enfrente a prefeitura até as 5h, Estou satisfeito em promover esta festa a frente da gestão municipal , fui complementado por pessoas da cidade e de todo município , os turistas estão encantados com as festividades e ao entrar na cidade ficaram surpresos com a obra do portal de entrada de Tremedal” Declarou Zé Bahia.