No papo do zap zap: Kiribamba disse que Herzem vai eleger sua vice Sheila para administrar a cidade e se candidatar a governador, entretanto ele terá que atravessar a Br 116 primeiro.
Conquista e Região Poder

No papo do zap zap: Kiribamba disse que Herzem vai eleger sua vice Sheila para administrar a cidade e se candidatar a governador, entretanto ele terá que atravessar a Br 116 primeiro.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Tico Oliveira

O prefeito Herzem Gusmão (MDB) Na terra das rosas foi denunciado pelo vereador David Salomão (PRTB) por desvios de verbas pelo contrato sem licitação da empresa rosa de transportes coletivos. Foi protocolado um processo de impeachment administrativo na Câmara de Vereadores, esse processo foi brindado desta vez pelos vereadores da situação. Lembrando que o prefeito teve todos os projetos aprovados pela situação e oposição na câmara municipal. Neste último processo teve a oposição contra a sua condição administrativa. Segundo o vereador Danilo kirimbamba (PC do B) no papo do zap zap ele disse que votou a favor do prefeito em todos os projetos de financiamentos em favor da comunidade e que o protocolo de impeachment teria quer ser discutido agora as véspera das eleições municipais sendo que, o resultado o prefeito Herzem foi brindado pela bancada de situação e o protocolo de impeachment não passou. Kirimbamba disse que para o prefeito quer eleger sua vice no próximo pleito para ser a prefeita e ele deixar o cargo para se candidatar ao governo do Estado em 2022 .Herzem terá que atravessar a Br 116 e pelo menos tira o fedor do parque da lagoa das Bateias. Foi uma troca de ideia impactante no Paulinho do bar “nós estávamos sendo servidos pelo Adriano a codorna e o caldo de feijoada que foi degustado deliciosamente,” Disse o Jornalista Tico Oliveira, que bateu um papo impactante com o vereador Danilo Kiribamba. Ouça podcast. Áudio abaixo.