No papo do ZAP ZAP falcão lembra que Sheila lutou pelo estacionamento, agora escasso no centro comercial.
Conquista e Região Economia Papo do Zap Zap Poder

No papo do ZAP ZAP falcão lembra que Sheila lutou pelo estacionamento, agora escasso no centro comercial.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

No papo do zap-zap, o popular comerciante que faz parte da diretoria do Clube de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL) há 26 anos. O famoso comerciante e desportista Falcão, declarou que a expectativa dos comerciantes é grande em relação a inauguração da estação de transbordo, que deverá acontecer no próximo dia 02 de junho o antigo terminal de coletivos da Avenida Lauro de Freitas, data que seria comemorado o aniversário do ex prefeito e saudoso Herzem Gusmão que morreu por complicações da Covid-19, e por isso não vai inaugurar a obra que teve início na sua gestão de prefeito em 2020. Falcão lembrou que “As vagas de estacionamento do centro precisam ser revistas, a nossa gestora sabe muito bem, ela participou da nossa luta”. Cobrou da ex-presidente do CDL e atual prefeita Sheila Lemos(DEM).

Ele como todo comerciante quer o comércio aberto, mas disse que o momento é de absoluto cuidado com o vírus que vem matando conquistenses e brasileiros diariamente, em Conquista 435 pessoas já morreram, no Brasil mais de 435 Mil vidas ceifadas pelo covid-19.

O popular e parceiro impactante Falcão Calçados trocou uma ideia impactante com o jornalista Tico Oliveira no papo do zap-zap, ouça podcast;

Áudio abaixo