Luciano e dudé disputam a presidência da câmara para dar posse ao prefeito reeleito Herzem Gusmão
Conquista e Região Legislativo Municipal

Luciano e dudé disputam a presidência da câmara para dar posse ao prefeito reeleito Herzem Gusmão

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Quem vai dar posse ao prefeito reeleito Herzem Gusmão do Movimento Democrático Brasileiro? A pergunta está nas mãos dos 21 Vereadores Eleitos no último dia 03 de outubro de 2020.No dia 01 de janeiro de 2021, os edis Luciano Gomes (PCdoB) e Luis Carlos Dudé (MDB), vão para o bate chapa na eleição da presidência da Câmara. O vereador Luciano Gomes, atual presidente do Legislativo Municipal e reeleito para assumir uma cadeira no quarto mandato, quer ser mais uma vez presidente da casa do povo. Ele discursa dizendo que em dois anos tem um legado jamais visto no legislativo municipal, e garante que vai vencer para continuar o trabalho no comando da casa legislativa. O vereador disse hoje na sessão que vai inaugurar a rádio câmara. Na próxima semana. O projeto da rádio câmara é de responsabilidade da atual gestão do presidente Luciano Gomes.
Já Luis Carlos Dudé (MDB), tenta pela primeira vez chegar à presidência da Câmara municipal de Vitória da Conquista. Se isso acontecer o vereador que hoje é líder da bancada de situação vai conseguir um fato inédito na casa do povo. Luiz Carlos há duas décadas trabalhou na casa do povo como office boy. Caso esse fato se concretize o vereador dará um salto na vida pessoal e política.
Dudé é vereador da situação apoia o prefeito reeleito Herzem Gusmão, Luciano Gomes é vereador da oposição. Resta saber se terá realmente um bate chapa para dar posse ao chefe do executivo municipal no próximo dia primeiro de janeiro de 2021.
“Eu vou ser conduzido novamente a presidência da Câmara com responsabilidade e espero ter uma eleição por unanimidade como fui conduzido neste mandato ” Declarou ao Jornal Impacto Luciano Gomes.
Luiz Carlos Dudé não quis gravar entrevista, mas nos fez relatos sobre sua vida, e disse que se conseguir chegar à presidência do legislativo será uma força divina senão será um livramento. Declarou o aliado do prefeito Herzem e da vice prefeita Irmã Lemos, Dudé. E disse ainda ao jornalista Tico Oliveira: “Eu abri mão da minha candidatura à presidência da casa do povo, há dois anos para Luciano Gomes e ele conseguiu unanimidade. Espero que a recíproca seja verdadeira no próximo dia primeiro de janeiro de 2021”. Lembrou eticamente Dudé.
Hoje na sessão legislativa o presidente Luciano Gomes (Foto) sem máscara, abraça Dudé e oferece a vice presidência da casa do povo para próxima legislatura.

Presidente da Câmara Luciano Gomes e Dudé