Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (08/03) para seu signo
Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (08/03) para seu signo

Áries
As escolhas desta parte do caminho são difíceis, porque não há nada absolutamente certo, que lhe permita ter o domínio que gostaria. Porém, isso não anuncia que tudo dará errado, apenas a dificuldade das escolhas.

Touro
Tome alguma iniciativa, sem medo de errar, porque nesta parte do caminho é preferível errar por tentar do que, depois, você ter de ser arrepender por ter cometido o erro de não tentar. Tentar é imprescindível.

Gêmeos
Se você não se sente com a bola toda é porque você não está com a bola toda, portanto, valeria a pena você se recolher, mas se não puder, então se mimetize com o panorama, chamando o menos possível a atenção sobre você.

Câncer
A malha dos contatos sociais precisa ser atualizada e dinamizada, e isso significa entrar numa espécie de jogo político que, talvez, você não sinta vontade alguma de participar. Porém, as coisas são como são. Realismo.

Leão
Ninguém vai perceber suas vulnerabilidades, portanto, é desnecessário você se esconder e, aliás, você precisa resistir a essa tentação, porque neste momento, quanto mais você se expor, mais avanço haverá.

Virgem
Permita que sua alma desfrute de um tanto de aventura, saindo da mesmice e se dedicando a alguma aventura, por menor que seja, para quebrar a rotina. Não é necessário grande coisa, apenas um sabor de aventura.

Libra
Dramatize menos e se dedique a fazer mais. Essa é a fórmula eficiente para você não perder tempo com ninharias irrelevantes, e se focar mais em arrancar as potencialidades disponíveis neste momento de sua vida.

Escorpião
Mantenha os pés no chão, seja realista quanto às pessoas que fazem parte de sua vida, evitando romantizar algo que, na prática, seria impossível realizar. As pessoas favoráveis e adversas estão todas misturadas.

Sagitário
O momento é cheio de potencialidades, mas que passarão em brancas nuvens se você não escolher alguma e se dedicar, com afinco, a fazer acontecer o que ela apresentar. Nada espere da sorte, faça sua própria sorte.

Capricórnio
A sorte é um fator caprichoso demais para você deixar o destino em suas mãos. Em algum momento, por isso, você vai ter de deixar de esperar que algo maravilhoso aconteça, e se dedicar a construir com seu esforço.

Aquário
Nunca haverá certeza absoluta em relação a nada, tire essa pretensão de sua lista. As decisões que você tomar terão de ser malhadas no ferro inconstante dos dilemas existenciais, para que elas sejam purificadas.

Peixes
Suas preferências e aversões obstaculizam sua potencial capacidade de pensar bem, investigar e, como resultado, se aproximar à verdade. A verdade não é um ponto de vista pessoal, a verdade é absoluta. É assim.

Fonte: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação