Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/05) para seu signo

Autor: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
Domingo agitado com troca de mensagens e atividades com os amigos, aproveite para atualizar-se com informações e conte com o apoio de amigos. É momento de resolver dúvidas nos relacionamentos. Hoje você está com a desconfiança em alta. Carinho, aconchego e lembranças gostosas marcam a noite de hoje.

Touro (21/04 a 20/05)
Mesmo que tente, hoje não será possível não pensar em dinheiro e na revisão dos padrões de consumo. Aproveite, então, para descobrir uma nova vocação e tentar encontrar uma nova fonte de renda. Aposte em produtos de beleza, arte, moda e acessórios são áreas que você pode se interessar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O domingo será seu, aproveite para cuidar do corpo e da sua beleza. Suas qualidades e encantos estão em destaque hoje. Aproveite para elevar a autoestima e atualize seus sonhos. O futuro reserva realização pessoal e profissional para breve, enquanto isso cuide do seu bem estar e das suas relações.

Câncer (21/06 a 22/07)
Hoje é dia de ceder à preguiça e descansar. Aproveite o domingo para não fazer nada e ventile os pensamentos apostando em conversas tranquilas, música, meditação ou jogos. Você vive uma fase de novas descobertas. Autoconfiança e fé incentivam as amizades. Amplie a consciência.

Leão (23/07 a 22/08)
A clareza nos seus posicionamentos podem aproximar e afastar amizades. É normal, nem todos os relacionamentos permanecerão na sua vida. É possível que você se torne mais exigente e não queira ceder com facilidade. Você vive uma fase de maior critério nas suas escolhas, aproveite para decidir quem fica e quem não fica em sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Comece o domingo avaliando as insatisfações nos relacionamentos e nas suas parcerias. É um bom momento para tomar decisões sobre seu futuro e determinar novas metas, ainda mais altas. Por mais difícil que pareça e por mais que você demore, você chegará lá. Conte com o carinho dos amigos e surpresas no amor hoje.

Libra (23/09 a 22/10)
Os pensamentos hoje irão para locais distantes, talvez as lembranças de uma viagem ou a vontade de investir em estudos tumultuam os pensamentos neste domingo. Mesmo neste cenário de incertezas, os planos de desenvolvimento ganham força e criam um cenário positivo para o futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
É momento de renovar os conceitos e planejar as mudanças que deseja em sua vida. A solução de pendências dão mais tranquilidade para sua vida. A vida íntima se aquece com as fantasias românticas. Caso esteja só, uma nova paixão mexe com sua cabeça. Tenha confiança nas suas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Casamento em destaque hoje. Não deixe que os assuntos domésticos e financeiros afetem sua relação íntima. É possível chegar a um consenso e fortalecer a união. É preciso consertar o que não funciona. Aposte nos exercícios físicos hoje. Termine o domingo planejando a semana e visualizando as mudanças que deseja.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Uma rotina organizada não favorece apenas seu trabalho, sua saúde também é impactada. Aproveite o domingo para curtir boa gastronomia e os pequenos detalhes de sua casa. Aproveite também para cuidar do seu corpo e dos novos projetos. No período da noite curta um clima de carinho no amor.

Aquário (21/01 a 19/02)
As conversas sobre assuntos polêmicos e do momento agitam o clima no amor. É possível que você volte atrás em um antigo posicionamento. A criatividade em alta hoje permite que você se inspire a explorar seus talentos e crie um projeto a dois. É preciso generosidade para lidar com as diferenças.

Peixes (20/02 a 20/03)
É preciso resolver os assuntos de família com sensibilidade e delicadeza hoje. Mesmo que não concorde com as decisões ou comportamentos de pessoas próximas não há como interferir. O melhor a fazer é expor seus pensamentos de maneira calma e clara, aceitando as diferenças.