Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (18/05) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (18/05) para seu signo

Autor: Rosa di Maulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
É um bom dia para empreender ou resolver assuntos financeiros com saídas originais. Aproveite para refletir sobre seu papel social e seus posicionamentos. A mente fica ocupada com imprevistos relacionados às suas amizades. Os padrões e valores podem mudar de uma hora para outra.

Touro (21/04 a 20/05)
Novas amizades trazem motivação e movimentam o dia com surpresas e novidades. É momento de abrir um novo caminho e inovar em âmbito profissional. Área do dinheiro iluminada aquece os negócios. Corte os gastos desnecessários e planeje melhor seu orçamento de olho no futuro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Quarta-feira de maior vitalidade, brilho e poder. Abra a mente e a mantenha atenta a tudo que acontece ao seu redor, as tendências apontam os caminhos de sucesso. Valorize sua intuição, que está mais aguçada nestes dias. As mudanças e inovações aplicadas agora darão bons retornos financeiros.

Câncer (21/06 a 22/07)
Surpreenda a todos com soluções brilhantes, isso ajuda a motivar a equipe e a aumentar seu prestígio. Novas amizades e o panorama positivo no trabalho traz esperança sobre o futuro. É preciso fazer um balanço dos últimos tempos e valorizar suas conquistas. Eleve seus sentimentos e transforme os padrões no amor.

Leão (23/07 a 22/08)
A partir desta quarta-feira o seu papel social e as amizades estarão iluminadas. Posicione-se claramente e dê uma abertura maior aos novos relacionamentos. É um bom momento para decidir os rumos e abrir novos caminhos para o futuro. Talvez você precise se afastar de amizades e escolher com mais critério seus parceiros.

Virgem (23/08 a 22/09)
Comunicações agilizadas em âmbito profissional hoje, fique de olho nas oportunidades que surgem. Uma nova proposta de parceria em um novo projeto pode ser atraente. Pense no seu futuro e determine metas para sua vida. Assuma uma nova filosofia de vida e inicie novas relações, refletindo e reformulando planos.

Libra (23/09 a 22/10)
Hoje você verá o horizonte ampliado, o que é muito bom para traçar planos acadêmicos, que por sua vez, ganham força a partir desta quarta-feira. Caso esteja sem emprego, uma nova fase será positiva na disputa de vagas. O dia também é favorável para que você inicie novas atividades e cuide melhor do seu corpo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A partir de hoje sua área de mudanças inicia um novo trânsito. Com isso, é hora de olhar mais a fundo nas respostas existenciais, dando maior sentido à vida. Aproveite para mergulhar nos sentimentos e aprofunde as relações, uma vez que as paixões, os amores e os prazeres terão um novo dimensionamento. Fique atenta às surpresas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Quarta-feira de muita empolgação e produtividade no trabalho. Uma proposta surpresa poderá chegar. Aproveite para dar uma nova forma a um projeto antigo, experimente ferramentas novas e inove com a tecnologia. Nos relacionamentos é hora de aprender com as diferenças, ampliar os diálogos e fortalecer as parcerias.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Hoje é dia de impulsionar os relacionamentos de trabalho e esclarecer os contratos. É compreensivo voltar atrás em um acordo firmado ou, ainda, rediscutir os valores. Os assuntos do coração ganham destaque. Caso esteja só, um romance nada convencional poderá surgir por acaso. É hora de renovar os sentimentos.

Aquário (21/01 a 19/02)
Decisões financeiras, negócios imobiliários ou assuntos de família dão movimento ao dia de hoje. Olhe para sua casa e pense em novos padrões de conforto. As soluções originais ajudam a não estourar o orçamento. Explore novas dimensões no amor e descubra prazeres diferentes do que está acostumado.

Peixes (20/02 a 20/03)
É dia de acelerar as comunicações, ler notícias e ficar por dentro dos acontecimentos do mundo. Respostas rápidas e decisões serão exigidas hoje. Bases afetivas fortalecidas permitem que você faça as pazes com o passado e encare conversas delicadas.