Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (02/03) para seu signo
Cultura Dia a Dia Horoscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (02/03) para seu signo

Autor: RosadiMaulo | Foto: Divulgação

Áries (21/03 a 20/04)
A terça-feira começa com comunicações abertas, aproveite isso para conhecer pessoas e ampliar suas relações. No amor, caso queira um relacionamento duradouro e seguro é necessário aumentar seus critérios e só apostar no que pode dar certo. Tenha cautela com enganos e ilusões.

Touro (21/04 a 20/05)
As pessoas próximas e parentes podem dar o apoio necessário para resolver pendências. Tenha cuidado para não errar suas contas, já que o dia pode trazer distrações. Observe as oportunidades financeiras que surgem no decorrer do dia e conte com sua sorte para fazer bons negócios.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Aquele futuro que tanto deseja exige que você dê um passo maior em sua carreira. Trace estratégias e espere pelas recompensas. Você é capaz de resolver as situações que estão incomodando. Esse incômodo traz reflexões importantes sobre sua vida social, corte amizades que não agregam.

Câncer (21/06 a 22/07)
Os grandes resultados nos relacionamentos profissionais dependem dos pequenos gestos. Invista em seu futuro e enfrente seus medos para criar novos vínculos. As inseguranças limitam sua atuação no trabalho. O mesmo vale para o amor. Caso esteja só, é hora de pensar a longo prazo e fazer uma escolha certeira.

Leão (23/07 a 22/08)
Se desvincule de tudo que não agrega, quebre restrições e reaproxime amizades que fortalecem sua reputação. Conciliar o trabalho e a rotina da vida social ainda é um desafio. Mude o que for necessário para ampliar sua mobilidade e inovar sua carreira, essas mudanças passam pelas respostas existenciais que você vem tendo.

Virgem (23/08 a 22/09)
O amor vive um período diferente, momentos mágicos fazem parte dos encontros. É hora de deixar a timidez de lado e aumentar seu prazer. O futuro se desenha mais atraente. No trabalho, avalie propostas profissionais com carinho. Aproveite o dia para desfazer mal entendidos com amigos.

Libra (23/09 a 22/10)
Novas relações de trabalho ou viagens trazem maior confiança no futuro. Invista na sua carreira e observe as propostas que surgem no horizonte. Uma nova missão exige que você reorganize sua rotina. A terça-feira traz também resultados positivos em exames e concursos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Hoje é dia de eliminar pendências, sejam de ordem médica ou estética. O amor é intensificado com a troca de confidências e mudanças. É momento de rever seus conceitos sobre prazer, isso ajuda a renovar sentimentos e trazer o entusiasmo necessário para encarar o dia.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O dia traz criatividade, prazer, paixão e fertilidade em alta. É um bom dia para se aproximar da família ou do par. Fortaleça suas relações. O amor vive um clima romântico e de muita harmonia. Organize seus projetos antigos e veja se algum deles não pode ser atualizado. Tenha empatia nos encontros hoje.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Novidades e surpresas no amor marcam o dia de hoje. Com os desejos à flor da pele, tenha coragem e ousadia para concretizar seus projetos. É momento de superar antigas mágoas e acolher a fragilidade de pessoas próximas. Finalize as pendências do passado e tenha um dia mais leve.

Aquário (21/01 a 19/02)
Pessoas próximas ou familiares podem aumentar a insegurança hoje. Aproveite para encarar as conversas delicadas e imponha limites em situações que te incomodam. O amor vive uma fase de maior paixão e entendimento. Invista em seu conforto e, caso necessário, mude sua rotina.

Peixes (20/02 a 20/03)
Ótimo dia para firmar acordos financeiros com parentes e resolver pendências que tiravam sua paz. Aumente a autoestima investindo em item para seu lar. O dia reserva um reencontro com fortes emoções, fique ligado.