Querida Titia: Ação e reação
Opinião Querida Titia

Querida Titia: Ação e reação

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Querida Titia, querem acabar comigo nem eu mesmo sei porque. Vai de Blog de impacto conquista hoje. Ok, a nossa pagina online do Jornal Impacto está em manutenção e vem ai um designer moderno, top de linha queridíssima Titia.
Os mercenários da política nefasta da comunicação desrespeitam o direito e liberdade de imprensa neste país democrático. É incrível vermos pessoas falar em fé em Deus. Se locupletando no desrespeito ao próximo em plena pandemia, visando só o seu bolso, com discursos e atitudes integracionista dentro desse ambiente mortífero da pandemia querendo fazer pressão financeiras para angariarem poder sem uma estrutura de coerência e compaixão para com o próximo.
Os empresários há muito tempo vêm querendo driblar a ciência e sem fé na supremacia invisível querem subestimar o momento do vírus que mata sem pena e com muita dor sem ar respiratório.
Quando os números indicam que até na área da saúde particular esgotou os leitos para o tratamento para a covid-19, que este ano pintou com um motor potente da infecção das variantes infecciosas. Ridículos que se querem acreditam na vida eterna, ou mesmo, no verdadeiro Jesus Cristo humilde que pisou na terra em nome de Deus pai nascido de uma virgem imaculada: Maria de Nazaré.
É aquele negócio de colocar culpa no presidente, no governador e no prefeito se esquecendo que a culpa é sim dessa humanidade hipócrita que tem representantes que se quer discursam em favor da vacina dizendo: “eu não vou me vacinar para não virar jacaré”. Querendo enganar os menos providos financeiramente para fortalecer a iniciativa privada laboratoriais para venderem as vacinas imunizantes da pandemia que assola o mundo. A senhora pode ter certeza que as farmácias terão filas quilométricas vacinando o povo contra a covid -19 com o pagamento no caixa dois das campanhas eleitorais.
É incrível a coincidência que as coisas parecem ter quando elas precisam e necessitam acontecer para que a humanidade egoísta se toque que os criadores esperavam que as criaturas se identificassem com respeito e orgulho de amar o próximo como a si mesmo. Se esqueceram também que no ensinamento divino existe ação e reação. E tem gente que diz que guarda dia da semana e tem deus no coração de papel de desrespeito e egoístico da farinha pouca o pirão primeiro.
É de dar arrepios ver comerciantes discursando contra o Lockdown, dizendo que não precisa de auxilio emergencial porque tem força para trabalhar.
Titia, trabalhar em ambientes sem os devidos cuidados de desinfecção. Nem mesmo a prefeitura de Conquista está desinfectando ou fiscalizando minha querida titia, vans, feiras livres, mercados municipais etc… Aglomeração em favor do vírus desrespeitando a ciência e os poderes constituídos.
Minha querida, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro continua com o seu negacionismo contra as medidas para evitar a covid-19. Para a senhora ter uma ideia ele disse que não vai se vacinar contra o vírus mortífero para não virar jacaré, os jornalistas mundiais já estão culpando o Juiz e ex Ministro Sergio Moro pelas as aberrações existentes no governo Jair Bolsonaro, a imprensa minha querida já tem evidências que a armação do judiciário, pessoas do ministério público e procuradores, tiraram Lula do processo eleitoral, e só assim o atual presidente desmascarado e pagador de micos como no exército que foi expulso, ou melhor, Militar reformado precocemente em 1988 por indisciplina, ganhando a patente de capitão com a qual fez carreira política, apoiado por milícia etc e tal. Sendo assim foi eleito com apoios de fake news e da armação do Juiz que esfaqueou a nação.
Titia e ainda assim o Ministro Paulo Guedes disse em live que daqui 60 dias o botijão de gás vai custar a metade do preço, quando no Brasil já tem postos de combustíveis vendendo o litro de Gasolina por 8 Reais e o álcool por 5 .
Depois que milhares de pessoas morreram, o governador da Bahia Rui Costa (PT) e o secretário de saúde Fábio Vilas Boas já de alta hospitalar depois de se infectar com o coronavirus. Eles liberaraeam também a Hidroxicloroquina.
Aqui em Conquista o remédio também foi comprado com o dinheiro público pelo prefeito Herzem Gusmão(MDB), o remédio vendeu a milhão titia, depois que o garoto propaganda mandatário da nação apareceu fazendo o marketing do falso remédio, que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou hoje que a cloroquina é só para o paciente covidado morrer de efeitos colaterais.
Só Jesus Salva Minha querida e amada Titia
Do seu Rei da poesia, Eterno: Tico Oliveira