Homem mata adolescente que falou mal do carro dele
Justiça Policia

Homem mata adolescente que falou mal do carro dele

Erisvan matou adolescente após ter estado de seu veículo criticado ao pedir ajuda

Um homem está sendo procurado pela polícia do Distrito Federal por matar um adolescente de 16 anos em Brasília no dia 25 de maio. Erisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, está foragido e teria cometido o crime após o menor criticar o carro dele.

De acordo com a investigação policial, o jovem fez comentários “desdenhando” o carro de Erisvan após pedir ajuda para empurrar o veículo, que não funcionava naturalmente. Por isso, o caso é investigado como homicídio duplamente qualificado “pelo motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”.

Responsável pela investigação do crime, o delegado Mozeli da Silva disse que, momentos antes do assassinato Erisvan, o adolescente e outras pessoas acenderam uma fogueira em uma área aberta. Após decidirem ir embora, o suspeito pediu ajuda para o adolescente e um amigo para empurrar e dar partida no carro dele.

Foi então quando o jovem fez um comentário sobre o estado do veículo. Erisvan esfaqueou o adolescente no estômago, que morreu na hora. Ainda antes de fugir, Erisvan ainda usou a faca para ameaçar as outras pessoas que estavam no local.

Fonte: A Tarde | Foto: Divulgação | PC-DF