Estado autoriza obras de infraestrutura em Condeúba e Jacaraci
Infraestrutura Politica

Estado autoriza obras de infraestrutura em Condeúba e Jacaraci

Nesta quarta-feira (10), o Estado da Bahia vai inaugurar e autorizar novas obras nos municípios de Condeúba e Jacaraci. O governador Rui Costa estará presente nas duas cidades.

Uma ordem de serviço será assinada às 9h, em Condeúba, para recuperação asfáltica da BA-263, no trecho do entroncamento da BA-148/BA-263 (Condeúba) ao entroncamento da BA-156 (Jacaraci).

O Estado também vai autorizar a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) a adotar providências para a construção de praças nos distritos de Alegre, Feirinha e Mandaçaia.

Às 14h, em Jacaraci, ocorrerá a entrega do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) do município. O Estado ainda dará por entregues o sistema de abastecimento de água para a localidade de Centrão e a ampliação de sistema de abastecimento de água nas localidades de Água Boa, Baixa do Meio, Descoberto, Furados, Gameleira, Isqueiro, Lagoa dos Remédios, Lagoa do Meio, Pau Ferro, Sumidouro, Tabuleiro e Vila Paiol, além da estação retransmissora digital da TVE e TV Educa Bahia.

Também serão assinadas, em Jacaraci, ordens de serviço para construção de anexo na Escola Clemente Dantas Brito, no povoado de Vila Paiol, e anexo no Centro Educacional Monsenhor Fernando, no povoado São José. As obras vão ser realizadas por meio de parceria entre a Secretaria da Educação do Estado (SEC) e a prefeitura de Jacaraci.

Orientações à imprensa

O governador estará acompanhado pelo assessor Jairo Gonçalves (71 9 9665-8495) em Condeúba e pelo assessor Daniel Senna (71 9 8232-1944) em Jacaraci.

Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação