Errata . Sou pré-candidata a prefeita pelo MDB” declarou Lucia Rocha, e pede direito de resposta ao programa redação Brasil que o repórter anunciou sem sua permissão que ela seria pré-candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato Waldenor (PT).
Denúncia Politica Uncategorized

Errata . Sou pré-candidata a prefeita pelo MDB” declarou Lucia Rocha, e pede direito de resposta ao programa redação Brasil que o repórter anunciou sem sua permissão que ela seria pré-candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato Waldenor (PT).

O fato aconteceu no programa Brasil Noticia NA 107, FM comandando por Daniel Silva e não no programa redação Brasil da radio Brasil como noticiamos ontem.  O vice presidente do MDB de Vitoria da Conquista, Paulo Mauricio,  confirmou hoje com direito de resposta no programa Brasil Noticias que Lucia Rocha é realmente pré candidata a prefeita de Vitoria da Conquista.
O gordo repórter no programa da radio Brasil FM, anunciou que a pré-candidata a prefeita Lucia Rocha (MDB) líder nas pesquisas de votos com 32% contra 17% de Waldenor e 13% da prefeita Sheila Lemos( União ) candidata a reeleição na próxima eleição. O repórter disse que Lúcia teria batido o martelo em uma reunião na segunda feira (27) e aceitado ser a vice do deputado Waldenor Pereira (PT-BA) pré-candidato a prefeito. Segundo a assessoria da presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a vereadora e pré-candidata a prefeita Lucia Rocha, ficou irritada com a notícia sem mesmo ter verificado a sua opinião que foi dada pelo radialista que é conhecido como gordo repórter, ele é pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). “É mentira estão querendo confundir o meu eleitorado que já decidiu que votar em mim nas próximas eleições para prefeita. Conversei sim com o governador, mas não fiz nenhum acordo para decepcionar o povo que quer votar em meu nome para dirigir os destinos do executivo municipal, quero direito de resposta a imprensa. Tem que ter responsabilidade ao divulgar notícias sem se quer consultar o partido e nem mesmo a minha pessoa” declarou a pré-candidata Lúcia Rocha e afirmou em entrevista no papo do zap zap numa troca de ideia impactante com o jornalista Tico Oliveira que é pré-candidata a prefeita em Vitória da Conquista e que seu partido não abre mão da sua candidatura. As intenções de votos acima foi divulgada pelo Instituto Ticronays de Pesquisa, veja sondagem abaixo se as eleições fossem hoje.Segunda membros do MDB.O partido vai entrar com uma Queixa crime contra a rádio Brasil e o programa redação  e blogueiro Antônio Sena por divulgar notícias falsas sem consultar as fontes a .Queixa será dada por crime de Fake News .O pré candidato a prefeito Waldenor foi as delegacias de policiais :Federal e Civil e conversou com os delegados que se colocaram a disposição para coibir essa prática ilícita em Vitória da Conquista.” Jornalismo não é para amadores de internet jornalismo é simplesmente consultar as fontes para noticiar em favor do bem estar da comunidade”Opinião de Tico Oliveira .A reportagem do jornal Impacto entrou em contato com o gordo repórter e o blogueiro Antônio Sena e perguntou se eles teria consultado a Pré candidata Lucia Rocha, antes de dar a notícia .o Gordo respondeu que se quer a vereadora atendeu o telefone .Mas ainda assim a produção da rádio colocou a notícia no ar .E o blog noticiou pescando do programa .
j
Veja tendência eleitoral se as eliçoes fossem hoje

Instituto Ticronays de pesquisa informa :Povo não aprova a gestão da prefeita Sheila nem de Jerônimo saúde é a principal reivindicação Câmara de Vereadores rejeitada e Lúcia Rocha continua na frente se as eleições fossem hoje para prefeito ou Prefeita.

Instituto Ticronays de Pesquisa realizou mais uma sondagem nos dias 18,19, 20 e 21 de novembro com 996 participantes, 40% da Zona Rural e 60% da sede do município de Vitória da Conquista. Os participantes do levantamento com mais de 16 anos de idade de sexo, renda, escolaridade variada. Veja respostas e percentuais. Veja números

Qual avaliação da gestão da prefeita Sheila Lemos? Aprova ou não aprova?

Sim .

27%

Não.

67%

Não Sabe .

6%

Principais reivindicações da população de Vitória da Conquista?

Revitalização e duplicação da BR-116, com viadutos e passarelas?

8%

Melhorar os procedimentos
na saúde municipal e estadual ?

42%

Melhorar o transporte coletivo?

10%

Melhorar as demandas na educação?

3%

Melhorar a segurança pública,?

7%

Saneamento básico?

3%

Melhorar calçadas e rampas para melhor mobilidade dos cadeirantes e deficientes visuais, melhoria na mobilidade urbana?

6%

Pavimentação nos bairros ?

9%

Melhoria nas estradas vicinais?

12%

Instituto Ticronays de pesquisa registra :80% não aprova o legislativo e nem as demandas dos vereadores da Câmara municipal .

Aprova a gestão do legislativo conquistense as demandas dos vereadores da Câmara de vereadores de Vitória da Conquista ?

Sim.
8%

Não.

80%

Não Sabe .

1%

Não tem conhecimento?

11%

Se as eleiçoes fossem hoje para prefeito ou prefeita de Vitória da Conquista ?

Lucia Rocha ?

32%

David Salomão?

4%

Waldenor Pereira?

17%

Dr.Marcos Adriano .,

1%

Sheila Lemos ?

13%

Dr Washington Rodrigues?

4%

Romilson coração de Leão .

Não Pontuou .

Edilson Gusmão?

3%

Abmael Santa Casa?

2%

Coronel Esmeraldino Correa

Não pontuou

Nenhum

13%

Não Sabe?

11%

Qual a sua avaliação da gestão administrativa do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues em Vitória da Conquista -BA. Aprova os Não Aprova.?

Sim.

25%

Não .

55,%

Não .Sabem .

10%

Não tem conhecimento .

10%