Em discurso, Wagner afaga Geraldo Jr.: ‘Cabra que orgulha todos os vereadores da Bahia’
Poder Uncategorized

Em discurso, Wagner afaga Geraldo Jr.: ‘Cabra que orgulha todos os vereadores da Bahia’

Durante discurso no evento que apresentou a chapa governista para a disputa ao Governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) distribuiu afagos ao novo integrante da chapa governista, o pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).

 

Para o petista, a chegada de Geraldo no grupo governista vai garantir uma presença importante em Salvador. “Fomos buscar para complementar essa chapa alguém que conhece muito um território onde nós vamos ter uma disputa em outubro muito forte. A disputa em Salvador é uma disputa importante, a disputa em cada canto da cidade também e por isso nós fomos buscar um cabra que orgulha todos os vereadores da Bahia”, justificou o senador.

 

“Eu não sei se os vereadores acordaram, mas vocês vão ter um vereador na vice-governadoria do estado Bahia. Vocês que são os heróis da política brasileira. Nós fomos buscar Geraldo Júnior, o presidente da Câmara de Salvador, para complementar a nossa chapa. Conquistamos mais um pedaço da capital”, acrescentou Wagner.

 

Wagner participa do ato do lançamento da pré-candidatura da majoritária, que além de Geraldo Jr. na vice, conta com Jerônimo Rodrigues (PT) encabeçando a chapa Otto Alencar (PSD) na disputa pelo Senado. O evento também conta com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).Fonte :Noticias