Conquista: Traficantes de Jequié mortos em confronto não tem ligação com crime da boate
Policia

Conquista: Traficantes de Jequié mortos em confronto não tem ligação com crime da boate

Segundo a polícia, os resistentes conhecidos como Pingo, 33 anos e Chiquinho, moradores do bairro Joaquim Romão em Jequié eram gerentes de uma facção.

Autor: Blog do Marcelo | Foto: Divulgação

Dois homens morreram, em uma troca de tiros com a polícia durante a Operação Interagências que visava desarticular uma organização criminosa em Vitória da Conquista/BA, na tarde deste sábado 13 de junho. O confronto aconteceu por volta das 13h30, no bairro Conveima, após compartilhamento de informações entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, CIPE Central e 78a CIPM. Segundo a polícia local dois possíveis mandantes de um homicídio em Jequié foram localizados em Vitória da Conquista/BA.

Guarnições da 78a CIPM ao realizarem a abordagem foram recebidas por disparos de arma de fogo e reagiu a injusta agressão atingindo dois indivíduos, que socorridos imediatamente ao hospital local não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Segundo a polícia, os resistentes conhecidos como Pingo, 33 anos e Chiquinho, moradores do bairro Joaquim Romão em Jequié eram gerentes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro em Jequié e municípios circunvizinhos. Durante a ação foram apreendidos: 02 Celulares I PHONE; 01 Pistola Taurus Cal. 380 com numeração ilegível; 01 Pistola SARSILMAZ calibre 9 mm Sem numeração; A Polícia Civil de Jequié que investiga a morte de Girlane de Jesus, 32 anos, ocorrido nesta sexta-feira (12) descarta qualquer relação com o homicídio da proprietária do Paraíso das Pimentas. Em contato com a redação do site Marcos Cangussu, o delegado Moabe Macedo informou que os autores continuam foragidos. // Blog Marcos Cangussu.