Confira as vagas de emprego do Sine Bahia para esta segunda-feira
Conquista e Região Economia Vagas de Emprego

Confira as vagas de emprego do Sine Bahia para esta segunda-feira

Autor: BdoRedação | Foto: Divulgação

Os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: [email protected]

AÇOUGUEIRO – Possuir EXPERIÊNCIA COMPROVADA/Trabalhará de segunda a sábado, das 13h às 20h.

ASSISTENTE DE VENDAS – Assistente comercial/Ter dinâmica, conhecimento em vendas, domínio em informática /Ensino médio completo.

AUXILIAR DE LAVANDERIA – Que tenha CNH B – de preferência – (ÁREA SUJA) ter disponibilidade de horário/Receber roupa suja, fazer anotações, separar roupas, descartar lixo, acionar lavadora, desinfecção da área, banheiro, circulação, etc. (área limpa) retirar roupa de lavadora, verificar se ficou com manchas, triagem para passar as roupas, passar as roupas, realizar dobras conforme técnicas, empacotar e armazenar as roupas, anotar ficha, realizar limpeza do local, etc.

AUXILIAR DE TÉCNICO DE ELETRÔNICA – REALIZARÁ ATIVIDADES TÉCNICAS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA. POSSUIR HABILITAÇÃO AB, CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA OU ELETRÔNICA, CONHECIMENTO EM REDE LAN, WAN E SISTEMA LINUX. O CANDIDATO DEVERÁ TER DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR.

ELETRICISTA DE REDE – Eletricista de rede de distribuição – Vaga para Jovem Aprendiz Desejável ter CNH B/Ensino médio completo ou em andamento/Os candidatos do sexo masculino precisam estar quite com o serviço militar.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Irá fazer todos os serviços pertinentes a função; saber cozinhar (forno e fogão). Imprescindível que o candidato possua: boa escrita e redação; conduta, confiabilidade e ética; proatividade e compromisso.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – (A) EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO OU CARTA DE REFERÊNCIA/De Preferência: que possa dormir no trabalho.

FATURISTA – Possuir experiência com emissão em nota fiscal, controle de cargas, estoque e demais atividades relacionadas à área. – experiência comprovada; – Bom conhecimento em procedimentos de faturamento eletrônico; Proficiência em ms oficce; – Atenção aos detalhes; – Capacidade em trabalhar em equipe; – Bom relacionamento.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Imprescindível: experiência na função/ CURSO DO MOPP /Ensino fundamental/ Disponibilidade para realizar viagens fora do estado.

OPERADOR DE CAIXA – EXPERIÊNCIA COMPROVADA/Possuir disponibilidade de horário.

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Possuir dinamismo, proatividade, experiência com atendimento e vendas externas.

TÉCNICO DE SUPORTE DE TI – Ensino médio completo ou superior cursando/experiência na área.

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES (TELEFONIA) – Irá controlar e dar suporte as atividades dos técnicos de Campo via sistema e telefone. Contatar o cliente para acompanhar da qualidade do serviço. Ensino Médio completo. Ser dinâmico e já ter atuado na área de atendimento, telemarketing e atendimento de metas.

TÉCNICO EM FIBRAS ÓPTICAS (TRAINEE) – Ensino médio completo; CNH B; Experiência na área de Fibra ótica.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA -Possuir CNH B/Irá fazer atendimento ao cliente, instalação e ativação do link de internet via cabo e fibra.

VAQUEIRO – Necessário possuir experiência na função.

VENDEDOR INTERNO – Ensino médio completo; experiência em vendas.

VENDEDOR PRACISTA (Externo) – Ensino médio completo/Possuir experiência em vendas/ Desejável possuir CNH e veículo próprio.