Tem novo líder no equipamento da câmara A bola caiu na rede da vaidade , o goleiro comeu o frango na rede da mamãe
Bico na Trombeta Opinião

Tem novo líder no equipamento da câmara A bola caiu na rede da vaidade , o goleiro comeu o frango na rede da mamãe

Líderes médicos e enfermeiros, linha de frente como lobos em pele de cordeiros; A bola caiu na rede da vaidade

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Tico Oliveira comenta sobre assuntos no bico na trombeta e opina.
No Haras LS, Povoado da Pedra Branca neste último sábado (8) Médicos, enfermeiras e empresários de conquista foram flagrados numa aglomeração em pleno toque de recolher. Após denúncias, a guarnição da Rural 9218, sob comando do coordenador de área, com o apoio da Rural 9206, Rural 9216 e uma guarnição da Rondesp SO, deslocou-se até o Haras LS para averiguar a denúncia de uma festa com aproximadamente 1000 pessoas sem máscaras de proteção, com som alto e muitas bebidas alcoólicas, no local foi constatado a veracidade dos fatos e identificado como organizador da festa o senhor Luis Antônio, que foi conduzido ao disep por descumprimento do decreto
O ex-deputado estadual e federal Fernando Torres é o presidente do legislativo e está fazendo de tudo para enfraquecer Colbert Martins. Nesta semana os vereadores rebeldes conseguiram 13 assinaturas, o suficiente para instalar uma CPI para investigar a distribuição de cestas básicas durante a campanha eleitoral e que foi decisiva para a eleição de Colbert. Os dez vereadores independentes mais os dois do PT e o do PSOL formam maioria, pois a bancada de situação ficou com apenas oito vereadores. A intenção é trazer à tona todas as ilicitudes praticadas pelo candidato Colbert Martins, do MDB. Caso se comprove as ilegalidades, o próximo passo será o impeachment do prefeito. Aqui em conquista bem que poderia ter CPI para averiguar onde foi parar os mais de 50 milhões de reais que o município recebeu para o combate da pandemia, podendo também incluir os 18 milhões que o município recebeu do Banco Itaú e até as parcelas de 20 milhões que a Embasa depositou na conta da prefeitura. Se os vereadores realmente queiram trabalhar, eles podem instalar uma CPI para apurar que fim tiveram as máquinas que foram doadas para Condeúba, além do sumiço de dinheiro pagos em gratificações só agora cortadas pela atual prefeita Sheila Lemos (DEM), outras máquinas, implementos agrícolas e até peças e pneus automotivos.
A Fundação de Saúde também pode ser alvo de uma CPI porque muitos absurdos tem acontecido e inclusive tem sido denunciado por vereadores e pelo Conselho Municipal de Saúde.
BICO NA TROMBETA: Eu gostaria de acompanhar uma CPI que investigasse a treta que aconteceu na negociação entre a prefeitura e a PEL. Denunciada aqui no jornal impacto pelo atual líder da prefeita, Chico Estrela (PTC). Precisamos descobrir quem ganhou dinheiro e casas na transação que lesou o patrimônio público, tem vereadores que fazem parte dessa bancada (Tudo por conquista) independente que possuem provas que podem ensejar a CPI da Pel, e os contratos firmados com assessorias e consultorias também não merecem um Investigação? Mas o vereador Chico Estrela declarou a esse jornalista que antes denunciava, que a partir de agora vai resolver e vai dar a resposta disso tudo, no papo do zap zap,vou perguntar como ele foi um bom goleiro e agora vereador e banqueiro financeiro: Se ele comeu o maior frango da vida política caindo na rede da vaidade numa jogada impactante da prefeita Sheila e do presidente da câmara Luiz Carlos Dudé (MDB). No drible impactante na oposição que sempre diz amem? Agora tem um novo líder no equipamento eletrônicos da câmara?

Eu duvido que esses vereadores tenham coragem de apurar os possíveis crimes, a preocupação deles é outra, muitos querem chegar na assembleia legislativa. E no congresso nacional. (Abaixo do céu é só vaidade!!!!! Já dizia o Rei Salomão)
Bico na Trombeta: Eles são extremamente apegados ao poder corporativos e muito casuísticos!
Como não podemos esperar nada desses vereadores, principalmente os insatisfeitos, só nos resta esperar que a Polícia Federal seja imparcial e que o ministério público esteja ligado nas denúncias impactantes.
BICO NA TROMBETA: Circula nas redes sociais um vídeo em que uma senhora confraterniza com bandidos numa laje, segurando duas armas de grosso calibre. Não é a mãe de um dos mortos na operação, garante a inteligência da Polícia Civil desmentido o boato na internet. Isso No Rio de Janeiro. Tragédia do jacarezinho.
BICO NA TROMBETA: Bolsonaro e os motoqueiros no dia das mães ouça. E a grana separada para os equipamentos do centrão?
O jornalista Tico Oliveira fala ainda da pesquisa do Instituto Ticronays na região sudoeste com perguntas a respeito das avaliações das gestões Municipal, estadual e federal, aprovação ou não do legislativo municipal, principais reivindicações da população e se as eleições fossem hoje para governador da Bahia e presidente da República Federativa do Brasil. Em Tremedal, Barra do Choça ,Anagé ,Cândido Sales e Vitória da Conquista. Ouça comentário opinativo impactante.
Podcast, áudio abaixo.