Cauan aparece em vídeo ironizando chance de contrair Covid: ‘Vem em nós’
Corona Vírus Fama

Cauan aparece em vídeo ironizando chance de contrair Covid: ‘Vem em nós’

Autor: Bahia Noticias | Foto: Reprodução / Twitter

Um vídeo em que o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, surge ironizando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), repercutiu nas redes sociais. No registro, o artista, que atualmente está internado em estado grave por conta da doença, “brinca” que não tem medo do vírus.

A assessoria de Cauan disse que a gravação é de março e que não ia se pronunciar sobre o caso, pois “o foco [agora] é a recuperação total” do artista.

Uma outra pessoa grava o vídeo do sertanejo. Eles têm um diálogo e a pessoa inicia dizendo que a reunião é realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), porque o gestor ordenou o fechamento do comércio não essencial e proibiu aglomerações logo depois da divulgação dos primeiros casos.

“Nós tá escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui”, provoca a pessoa. Em seguida Cauan responde: “Peita ‘ni’ nós, coronavírus”.

Em resposta, a outra pessoa demonstra concordar com a afirmação anterior: “Peita aqui, Caiado”. E Cauan reforça: “Peita, coronavírus, vem ‘ni’ nós”.

A assessoria de Caiado afirmou que não vai se pronunciar sobre o registro porque são amigos.